CaptainStuck Publicado Fevereiro 24, 2012 Share Publicado Fevereiro 24, 2012 Boas, Alguém me consegue dizer onde posso arranjar o medicamento argulo 10ml, ou algo que faça o mesmo efeito? (já tentei na zona da procura mas com insucesso... tentei aqui, pois é mais visitado...) abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Março 2, 2012 Autor Share Publicado: Março 2, 2012 Ninguém? Não sabendo ninguém sobre informações deste medicamento, poderão me aconselhar algo com o mesmo principio activo? cumprimentos Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 É para que efeito ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Março 2, 2012 Autor Share Publicado: Março 2, 2012 É mesmo para o chamado verme ancora.. abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 Sulfato de cobre em qualquer loja agricola. Depois diluis correctamente e usas correctamente, pois o sulfato mata. Cpts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 Podes usar uma solução altamente concentrada de sal e aplicares de seguida com uma seringa em cima do verme para ele se soltar, como é logico tens de tirar o peixe fora de agua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts