monline Publicado Fevereiro 24, 2012 Publicado Fevereiro 24, 2012 Alguém me identifica este peixe? eu pensava que era um tubarão bibolor mas alguém aqui disse que não era. na loja que quem me ofereceu comprou foi a designação que lhe deram.... http://www.hotimg.com/image/YSEgQPq http://www.hotimg.com/image/KH2FDQP
Kharys Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Hello, http://www.aquahobby.com/gallery/b_modesta.php ? Labeo bicolor: http://www.aquahobby.com/brbicolor.html [], Kharys
Lupper Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 (editado) Boas, Fiquei na dúvida que seja um labeo bicolor, sendo que este em questão tem as barbatanas dorsais tambem laranjas como a cauda. poderá ser uma variante? Não sei, nunca tive estou so a especular! Abraços Editado Fevereiro 24, 2012 por Lupper "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Lupper Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Estive a pesquisar e encontrei uma especie que se enquadra mais com as fotos fornecidas o Labeo frenatus. Alguem entendedor que confirme! Abraços! Espero ter ajudado! "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
monline Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2012 On 24/02/2012 at 16:48, Lupper disse: Boas, Fiquei na dúvida que seja um labeo bicolor, sendo que este em questão tem as barbatanas dorsais tambem laranjas como a cauda. poderá ser uma variante? Não sei, nunca tive estou so a especular! Abraços todas as barbatanas são laranjas... a cauda, as dorsais e a de cima... já tentei procurar mas ainda não vi nenhum parecido... deve ser mesmo uma variante...
libermar Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 On 24/02/2012 at 16:57, Lupper disse: Estive a pesquisar e encontrei uma especie que se enquadra mais com as fotos fornecidas o Labeo frenatus. Alguem entendedor que confirme! Abraços! Espero ter ajudado! Labeo Frenatus a 100% Verifcas pelo o rabo e nadadeiras a laranja-escuro a vermelho intenso. São bastantes activos e territoriais, pode causar stress a outros peixes mais pacíficos, cuidado com que tu juntas a esse peixe. cumps. Hugo Oliveira Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
Lupper Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 On 25/02/2012 at 07:16, libermar disse: Labeo Frenatus a 100% Verifcas pelo o rabo e nadadeiras a laranja-escuro a vermelho intenso. São bastantes activos e territoriais, pode causar stress a outros peixes mais pacíficos, cuidado com que tu juntas a esse peixe. cumps. Hugo Oliveira Obrigado. Abraços! "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
monline Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2012 Obrigado pela ajuda... pois já reparei que é bastante territorial. Gosto bastante do peixe mas... Abraço.
Bruno_Cruz Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Como te disse no outro tópico arranja-lhe uma toca que o teu frenatus vai calmar
monline Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2012 Já arranjei... acalmou... agora só se mete com o comedor de algas chines (limpa vidros) quando ele anda a invadir a toca... também gosta de perseguir uma coridória albina.... mas pelo menos já deixou os platis e mollys em paz....
Bruno_Cruz Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 deixou porque ele é um peixe de fundo, arranja-lhe mais plantas verdadeiras que ele ainda vai se acalmar mais. e tem atenção ao seu crescimento para o aquário que tens, porque quando ficar com menos espaço terá tendência a tornar-se mais agressivo
delarsenal Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Qual é a litragem do aquário? tem atenção que esse peixe cresce muito Cumps Cumps
monline Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 On 25/02/2012 at 19:29, Bruno_Cruz disse: deixou porque ele é um peixe de fundo, arranja-lhe mais plantas verdadeiras que ele ainda vai se acalmar mais. e tem atenção ao seu crescimento para o aquário que tens, porque quando ficar com menos espaço terá tendência a tornar-se mais agressivo verifica-se... com a toca ele ficou bem mais calmo... esperemos que continue assim...
monline Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 On 25/02/2012 at 19:42, delarsenal disse: Qual é a litragem do aquário? tem atenção que esse peixe cresce muito Cumps O aquário é de 60 litros... mas está prevista uma mudança breve para um de 200 litros...
delarsenal Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Pois é que 60 é pouco... Cumps
Bruno_Cruz Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Se tiveres mais duvidas escreve para ajudrmos
monline Publicado: Fevereiro 29, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2012 Pois irei ter que escrever pois ainda sou muito novato nestas áreas... este forum é uma grande ajuda para quem está a iniciar... sem dúvida... muita gente disposta a ajudar e de imediato... Muito obrigado. On 27/02/2012 at 21:09, Bruno_Cruz disse: Se tiveres mais duvidas escreve para ajudrmos
Recommended Posts