Diogo HC Matias Publicado Fevereiro 24, 2012 Publicado Fevereiro 24, 2012 Ainda ninguém fez o post, faço eu Inscrições abertas para o maior concurso mundial de aquapaisagismo. Este ano, novas regras: 3 fases de votação, prevendo-se algumas mudanças no tipo de trabalhos vencedores. Verifica-se maior ênfase da opinião dos concorrentes nas várias etapas do concurso. No entanto, acho que quem ficar fora do top200, não vai saber a sua classificação (não tenho a certeza disto, mas é o que me dá a entender), o que será uma pena. Já vi ai vários trabalhos muito interessantes este ano (como já não se via há vários anos!) por isso, não deixem passar a participação! Citar
hugo feio Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Vais participar, Diogo ? Abraço. Citar
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Tenho uma coisinha planeada. Mas ainda não está montada... e tu Hugo? Citar
Francisco Matos Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Diogo, O post está aqui à algum tempo... e com muita informação. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=187760 Abraço, Francisco Citar
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Diogo, O post está aqui à algum tempo... e com muita informação. http://www.aquariofi...howtopic=187760 Abraço, Francisco Ah! Tinha vindo à procura disso à área de aquascaping e não via nada, afinal o Rui já tinha postado tudo bonitinho Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 14, 2012 Publicado: Junho 14, 2012 Grande participação de muitos países, temos a destacar a participação de 4 portugueses. Parabéns aos 4 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo HC Matias Publicado: Junho 14, 2012 Autor Publicado: Junho 14, 2012 Parabéns aos 4 E boa sorte aos 4! Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 http://en.iaplc.com/results12/top200vote/ Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 foto 21 - hygrophila pinnatifida no seu melhor - que raiva Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
nazarethy Publicado: Outubro 28, 2012 Publicado: Outubro 28, 2012 Boas António, Permite-me dizer-te o seguinte: Imagens 5*, do melhor Abraço Citar O meu aquário!
armaguedon Publicado: Outubro 28, 2012 Publicado: Outubro 28, 2012 todos muito bons mas eu gosto muito do nº 89 Citar
testum Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 Obrigado por esse link!!! O 50 é um nano a maneira! Não parece nada ter as medidas que apresenta! Citar
gmmartins Publicado: Outubro 31, 2012 Publicado: Outubro 31, 2012 (editado) TOP 7 IAPLC 1º lugar 2º lugar 3º lugar 4º lugar 5º lugar 6º lugar 7º lugar Editado Outubro 31, 2012 por gmmartins Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
armaguedon Publicado: Novembro 1, 2012 Publicado: Novembro 1, 2012 ola boas muito bom mesmo alguem sabe os resultados? abraço Citar
Luís Torrão Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Dos portugueses ainda só consegui saber o resultado do Francisco Matos – 736 e Francisco Santiago – 1335, dos restantes 2 participantes ainda não sei. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
Francisco Matos Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Boas, Os resultados dos 4 portugueses foram os seguintes: 736 - Francisco Matos 986 - Hugo Bernardes 1013 - Rui Alves 1335 - Francisco Santiago Deixo-vos a foto que enviei ... Para o ano há mais .. Abraço, Francisco Citar
Luís Torrão Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Francisco , gostei, muito bem conseguido . Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
gmmartins Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Olá Francisco, ficou muito bom o aqua. Na minha opinião até bem melhor do que o 3º ou 5º classificados... Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Tozé Nunes Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Bolas pá, isto é altamente desmotivante, uma beleza destas fica no 736º lugar! E o Crystal Roots do Hugo Bernardo em 986º! O Francisco que faça o favor de mostrar mais fotos e setup aqui ou num tópico próprio. Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
armaguedon Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 muito bom mesmo so foi pena a classificação acho que merecia muito melhor. sera que alguem acha que pode haver conflito de interesses na classificação? Citar
robintiago Publicado: Novembro 3, 2012 Publicado: Novembro 3, 2012 eu não vou por ai, é uma questão de gostos. sem duvidas que o Crystal Roots é um aquário espectacular, tal como o do Francisco Matos, acredito que poderiam ter ficado mais acima na classificação.... mas são classificações subjectivas, por isso depende de quem é júri. Muita força para todo o pessoal do aquascaping. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Francisco Matos Publicado: Novembro 3, 2012 Publicado: Novembro 3, 2012 Boas ... A avaliação dos aquários pelo júri tem sempre subjectividade. O impacto inicial do layout é fundamental, na minha opinião. A primeira impressão conta muito para um júri que tem que ver mais de 2.000 layouts. A fotografia também é importante, embora não seja um concurso de fotografia. Acho que o meu aquario não tem aquele impacto inicial, a foto está um pouco desfocada e as pedras estão escurecidas. Manter o layout também não era fácil, porque 4 semanas após podar as plantas de caule perdia-se o layout por completo (a foto foi tirada duas semanas depois da poda). Por estas razões, não fiquei desiludido ou desapontado... Alias, já está outro layout montado a pensar no concurso do fórum. Para o ano , vou concorrer novamente ... Espero que haja mais que 4 portugueses a concorrer porque isso é o mais importante. O link para o topico da montagem é: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192228 Abraço para todos, Francisco Citar
armaguedon Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 boa tarde a todos e isso ai Francisco isso e que e importante se nao se conseguiu este ano para o proximo de certeza que vai ser melhor e eu espero tambem entrar nesse proximo, estou a esforçar me para isso abraços Citar
Recommended Posts