reddevil Publicado Fevereiro 22, 2012 Publicado Fevereiro 22, 2012 Eu gostava de saber qual o sistema de CO2 mais adequado para um aquario de 60l e em que loja o posso comprar e qual o preço. cumps Citar Visitem e participem neste novo fórum.
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 23, 2012 Publicado: Fevereiro 23, 2012 #"mais adequado"?? Eu acho que depende um bocado daquilo que pretendes, estética/funcionalidade/preço... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
reddevil Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 queria algo que não fosse muito visível,não muito caro e que desse para manter o co2 dentro do aquario constante. Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Nuno Costa_24473 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 (editado) Reddevil, tenho um aqua de 200L e em breve irei instalar um sistema de CO2 tambem.. Nao percebo muito como a maioria do pessoal por aqui, mas atendendo a custos, e como tenho um amigo k me facilita boijas de CO2 dado que ele tem um restaurante, vou-lhe pedir uma botija de co2 daquelas que ele usa para a imperial, ( pelo que já li por aí é perfeito para o efeito em aquariofilia), e apenas terei de comprar o resto dos acessorios: redutor - electrovalvula - valvula de agulha - valv. antirretorno - contabolhas - difusor.. (pelo que li por aí a ordem correcta de uma boa instalação CO2 é essa...) Vou tentar arranjar uma botija o mais pequena possivel, dado que nos restaurantes eles usam botijas grandes e nao preciso disso lol No teu caso dum aqua de 60L podes fazer algo semelhante se alguem te facilitar a dita botija (o mais pequena possivel lol) .. Podes sempre optar pelo CO2 caseiro (eu nao tenho paciencia para isso) De resto, nao tou a ver mais opçoes fiaveis e baratas.. Nao sou mesmo a pessoa com mais conhecimentos nesta matéria.. Espero ter ajudado.. P.S- Quanto á parte de nao ser muito visivel, acho que vais ter que esquecer isso lol , as botijas dão um pouco nas vistas, a não ser que compres um sistema xpto daqueles que custam um balurdio por aí nas lojas online de aquariofilia.. No meu caso vai ficar bem visivel.... Editado Fevereiro 24, 2012 por Nuno Costa_24473 Citar
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Vivas, Discreto..., talvez uma coisa deste género... http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1621&pageNum_AquarioRS=1&idcat=127&cat=&subcat=&menu=66 Ou então talvez a compra de uma garrafa da TMC 1/2 kg + o respectivo redutor, com 80/90 aérios fazes a festa. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts