Recommended Posts

Publicado

Boas

Depois de ontem montar um sistema destes, estou a debater-me com algumas questões:

Tenho um conta bolhas improvisado na segunda garrafa, e percebi logo que o número de bolhas que sai é completamente relativo e depende da pressão no difusor.

Depois, eu não consigo arranjar um difusor caseiro decente. Já passei por algodão de vidro, difusor de cerâmica, lápis de madeira e agora estou com um pauzinho de chines adaptado e limado, que embora seja bom, necessita de uma grande pressão para lançar bolhas minúsculas.

Gostava de saber quais são as vossas escolhas no que toca a difusores caseiros, e não de vidro, nem nada disso.

Cumprimentos

Publicado:

Boas,

Eu tambéu uso co2 caseiro com um difusor de vidro, não ha nada melhor...

E também ja experimentei isso tudo que voce disse, desde pau até aos difusores de ar e nada resultou, o melhor mesmo é um de vidro, alem de dar um melhor aspecto visual...

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Publicado:

Estou com um de madeira é uma maravilha, mas fui eu que fiz ao fim de 3 horas consegui(com um pauzinho de comida chinesa)! Os niveis mantêm-se constantes em 20 mg/L, nem sei como. E as bolhas são minúsculas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!