Julius Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 Entre isso e venderem Pacus como Piranhas... Entre isso e venderem guppies para aquários com escalares... Entre isso e venderem Barbos tigres, para aquários com guppies... Entre isso e venderem Ciclideos Africanos para aquários com neons... Entre isso e venderem produtos de bacterias como se fossem produtos anti cloro... Eu chego a um ponto que a minha mulher já me diz que não entra na loja comigo se eu não prometer que não reclamo de nada. A mim já me quiseram vender mollys carregadas de icito como se fossem mollys supostamente esbranquiçadas. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 nisso somos dois.....o meu namorado já basicamente que só me manda o olhar de "CALA-TE" ai, e a nova preciosidade, venderem formalina como medicamento de uso corrente, e fácil, contra o ictio.....isto já não querem pôr só em risco os animais mas também os donos :S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 nisso somos dois..... :wub: :wub: o meu namorado Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 :wub: :wub: Malandreco! (olha que não o primeiro ) ah, e já consegui numa loja (desta o beneficio foi da je ) que me vendessem um betta halfmoon por um betta veil tail :D (nesta calei-me ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 Entre isso e venderem guppies para aquários com escalares... Entre isso e venderem Barbos tigres, para aquários com guppies... Entre isso e venderem Ciclideos Africanos para aquários com neons... Não percebo qual o problema de nenhuma destas conjugações... Até acho que são lojistas com vastos conhecimentos da hierarquia da cadeia alimentar! Apenas estavam a recomendar alimento vivo... Não sejas tão crítico! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 (editado) Aqui na outra margem do Tejo, que eu conheça existem de facto algumas lojas que são autenticas máquinas de fazer dinheiro, sem se preocuparem com os Animais, ultimamente sou cliente assíduo de 2, Koi Park em almada e Fish Planet no Barreiro Retail Planet, em ambas as lojas existem colaboradores que se empenham a explicar de forma correcta o que é melhor para o nosso aqua! Até agora 5* ( ah e se algum dos colaboradores não perceber muito sobre essa espécie rapidamente se informa, não inventando, só para tentar vender) Mas também existem outras que já me disseram que não é preciso ter testes para controlar qualquer tipo de parâmetro da agua, que isso é algo indispensável ! Entre isso e venderem guppies para aquários com escalares... Também já me disseram isso , quando anda a pensar montar o meu aquário, por sorte pesquisei na net e vi que o mais certo era os guppies tornarem-se papinha de escalares Ainda bem, que existem pessoas com bastante experiência aqui no forum sempre disponíveis a transmitir um pouco de conhecimento. Cumpz Editado Fevereiro 24, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ardnas Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 nao se preocupem porque nao è so no porto e em lisba...aqui(suiça) tambem ja me disseram umas coisas que depois vim a ver aqui e eram tudo mentira...ja podiam fazer umas formaçoes para os vendedores. sandra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts