helio.salgueiro Publicado Fevereiro 22, 2012 Publicado Fevereiro 22, 2012 Boa tarde pessoal. Podem me dizer se é possivel ter camarões, num comunitário com escalares? Ou os camarões serão apenas comida viva para os escalares? Desculpem a ignorância. Cumprimentos
RACCAR Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Só podes ter camarões madeira. e adultos eheheheh, com escalares os outros camarões desaparecem sem deixar rasto. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
jonya4 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 (editado) Boa tarde. Camarões em comunitário já não é das coisas mais aconselhável, agora com escalares é um petisco. Arranja umas bejecas para ajudar a empurrar Agora mais a sério, é como o RACCAR diz: camarões madeira e dos maiores que encontrares. E mesmo assim não sei se não vão levar uma bicadinha de amor... Sinceramente não arriscava muito. Editado Fevereiro 22, 2012 por jonya4 Cumprimentos,João Ribeiro
helio.salgueiro Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Pois, fiquei com essa duvida!!!!! Vou ter então de arranjar um sitio só para eles!!!! Obrigado pessoal pela confirmação!!!! Abraços
jonya4 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Força nisso. Se tiveres mesmo um aquário só com camarões vais poder ver o seu comportamento, de forma calma e descontraída o que é muito engraçado. Estuda bem as tuas condições e opta por uma espécie que se adapte ao que tens. Os Red Cherry são os que normalmente se aconselha a quem está a iniciar porque são mais resistentes. Investiga porque há muitos tópicos aqui no forum que te podem ajudar. Se quiseres opiniões, vai pedindo ao pessoal. Boas escolhas Cumprimentos,João Ribeiro
helio.salgueiro Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Gracias, já ando a estudar, sempre gostei!!!! mas nunca tive grande informação!!!! Abraços E saudações aquiriofilistas!
jonya4 Publicado: Fevereiro 23, 2012 Publicado: Fevereiro 23, 2012 Já agora permite-me deixar mais um conselho: quando os fores adquirir vê a secção das vendas aqui do forum que se encontram camarões a preços bem mais simpáticos. Já agora és de onde? Preenche o resto do teu perfil porque isso pode facilitar a vida a todos... Abraço e bom entretém Cumprimentos,João Ribeiro
helio.salgueiro Publicado: Fevereiro 23, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2012 Bom dia, Sim já tinha visto aqui algumas vendas de camarões!!! Sou da margem sul, Moita! Obrigado e abraço
Recommended Posts