helio.salgueiro Publicado Fevereiro 22, 2012 Share Publicado Fevereiro 22, 2012 Boa tarde pessoal. Podem me dizer se é possivel ter camarões, num comunitário com escalares? Ou os camarões serão apenas comida viva para os escalares? Desculpem a ignorância. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Só podes ter camarões madeira. e adultos eheheheh, com escalares os outros camarões desaparecem sem deixar rasto. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 (editado) Boa tarde. Camarões em comunitário já não é das coisas mais aconselhável, agora com escalares é um petisco. Arranja umas bejecas para ajudar a empurrar Agora mais a sério, é como o RACCAR diz: camarões madeira e dos maiores que encontrares. E mesmo assim não sei se não vão levar uma bicadinha de amor... Sinceramente não arriscava muito. Editado Fevereiro 22, 2012 por jonya4 Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Pois, fiquei com essa duvida!!!!! Vou ter então de arranjar um sitio só para eles!!!! Obrigado pessoal pela confirmação!!!! Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Força nisso. Se tiveres mesmo um aquário só com camarões vais poder ver o seu comportamento, de forma calma e descontraída o que é muito engraçado. Estuda bem as tuas condições e opta por uma espécie que se adapte ao que tens. Os Red Cherry são os que normalmente se aconselha a quem está a iniciar porque são mais resistentes. Investiga porque há muitos tópicos aqui no forum que te podem ajudar. Se quiseres opiniões, vai pedindo ao pessoal. Boas escolhas Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Gracias, já ando a estudar, sempre gostei!!!! mas nunca tive grande informação!!!! Abraços E saudações aquiriofilistas! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Fevereiro 23, 2012 Share Publicado: Fevereiro 23, 2012 Já agora permite-me deixar mais um conselho: quando os fores adquirir vê a secção das vendas aqui do forum que se encontram camarões a preços bem mais simpáticos. Já agora és de onde? Preenche o resto do teu perfil porque isso pode facilitar a vida a todos... Abraço e bom entretém Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Fevereiro 23, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2012 Bom dia, Sim já tinha visto aqui algumas vendas de camarões!!! Sou da margem sul, Moita! Obrigado e abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts