Guida Mimos da Joana Publicado Fevereiro 22, 2012 Publicado Fevereiro 22, 2012 Olá a todos. Geralmente é o meu marido que comenta e frequenta mais o tópico que eu, mas a situação hoje é deveras urgente! Abaixo está uma das fotos que lhe consegui tirar hoje e estou preocupada, penso que esses "buracos" que ele apresenta já foram pontos brancos mas como ele anda sempre escondido na parte de trás do aquário, nem sempre o vejo. Já estive no tópico das doenças mas infelizmente as fotos já não se vêem Alguma alma caridosa que me consiga ajudar? Obrigada desde já. Guida
Dark Avenger Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Parece ser feridas já infectadas coloca esha2000 conforme a litragem se não tiveres ai a mao coloca um bocado de sal grosso e aumenta a temperatura para 30 º
Guida Mimos da Joana Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Dark Avenger, obrigada pela resposta. Temos o eSHa 2000, o meu marido comprou umas quantas coisas para termos sempre à mão. Vou então ver qual a dosagem para a nosso aquário que é de 200L. Aumentar a temp para 30º ok durante quantos dias tens ideia? O que me faz confusão é a barriga inchada. Obrigada mais uma vez! Guida
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 dá-lhe uma ervilha cozida e descascada para ele expelir o que tem nos intestinos. deve ser obstipação já infectada
Guida Mimos da Joana Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Obrigada pela resposta Susana. Sabes-me dizer se servem as ervilhas de lata ou as congeladas? É só para amanhã de manhã saber o que compro para o rapaz! Aliás foi graças aos teus excelentes conselhos que o meu marido adquiriu a pequena farmácia de emergência
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 as congeladas e nem precisas de cozer. as de lata não servem não te esqueças de as descascar Obrigado Guida, se for preciso algo manda MP
Dark Avenger Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 eh pá essa da ervilha não conhecia, Susana és uma enciclopédia, espectáculo.....
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 eh pá essa da ervilha não conhecia, Susana és uma enciclopédia, espectáculo..... eh eh o que julgas ser a minha alcunha? ervilha cozida e descascada é um laxante natural para peixes
Dark Avenger Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Aqui estou sempre a aprender
Guida Mimos da Joana Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Olá. Bom dia! Infelizmente o rapaz ontem de manhã estava já morto. Seja como for um pacote de Ervilhas passou a fazer parte do stock cá de casa. Só tenho pena que eles (porque era 2 agora é só 1) tenham sempre a mania de andar escondidos nas plantas altas lá atrás e depois nunca os vejo! Ou então vou lá mexer e é vê-lo a correr tão depressa que atropela os os outros pelo caminho! Enfim, Obrigada a ambos pela ajuda. Agora já só falta resolver o problema das parvas das Algas! Guida
Recommended Posts