Jorge Soares Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 Alguem sabe qual a especie? Citar
Jorge Soares Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 Alguem sabe qual a especie? ja sei qual é a especia... é beaufortia leveretti.... Citar
jperafita Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 pela Foto tanto pode ser essa especie ou uma sewellia lineolata so vendo de frente se pode dizer qual é... não se conhecem essa especie, mas um dos cuidados que se deve ter é não subir muito a temperatura, visto ser um peixe de agua fria, mas que se adapta bem a um aquario com temp de 24 ou 25ª. Tive a ver junto do meu fornecedor se arranjava colisas lalias, mas apenas arranja se fizer encomenda de 50unidades, como tal esta fora de questão. Citar
Jorge Soares Publicado: Maio 6, 2012 Autor Publicado: Maio 6, 2012 pela Foto tanto pode ser essa especie ou uma sewellia lineolata so vendo de frente se pode dizer qual é... não se conhecem essa especie, mas um dos cuidados que se deve ter é não subir muito a temperatura, visto ser um peixe de agua fria, mas que se adapta bem a um aquario com temp de 24 ou 25ª. Tive a ver junto do meu fornecedor se arranjava colisas lalias, mas apenas arranja se fizer encomenda de 50unidades, como tal esta fora de questão. Eu ja tenho um casal de colisas lalias... Citar
pampas Publicado: Julho 19, 2012 Publicado: Julho 19, 2012 Bom dia; Não sei se alguem me poderá ajudar, arranjei umas pedras vulcanicas e agora quero montar uns esconderijos para os peixes mas preciso de silicone para as colar, alguem me sabe dizer que tipo de silicone posso usar para que nao me mate os peixes? sei k ha silicone não toxico mas onde se vende? Cmpts, pampas Citar
local Publicado: Julho 19, 2012 Publicado: Julho 19, 2012 silicone para aquário, vende-se numa loja da especialidade ou, por exemplo, no Leroy Merlin. Citar
Jorge Soares Publicado: Junho 26, 2013 Autor Publicado: Junho 26, 2013 (editado) Boa tarde... ao fim de quase 1 ano mostro-vos como esta o meu aquario neste momento com umas fotos.... Editado Junho 26, 2013 por Jorge Soares Citar
Recommended Posts