ardnas Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Devem ser de agua fria! Esses são rambos aquáticos!! :D sim sim sao de agua fria e ele comprou pequenos e ja teem um tamanho razovel.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Eu logo vi... LoL! Só te digo uma coisa, segue os passinhos todos e dps mostra lhes o teu aquario vais ver a reação deles. O aqua deles vão parecer "betários" em relação ao teu! Continua aqui que estás bem Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ardnas Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 bem eu aí punha musgo de java no tronco, já vi que tens valisnerias lá atrás, eu punha mais lá atrás a fazer tipo canteiro, punha uma anubias, talvez uns fetos de java mas sobretudo anubias aquela que dizes ser uma anubia a senhora da loja dise me para po la junto ao tronco que ela iria se enrolar pelo tronco...vou por ti brigado pela ideia de plantas.....acho que como nao me dizem nada sobre os camaroes julgo que devem ser areia demais pa minha camioneta..!!!. obrigado sandra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 pois nao te fies no que eles dizem, a mim ofereceram-me um globo de 10 litros e fiz o que me disseram, 1 mes depois sabs onde estavam os peixes? NO CÉU! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 (editado) camaroes nao me pronuncio quanto a iso porque tenho muito pouco conhecimento quanto a camaroes, deixo isso para os entendidos. Eu nao disse que tinhas aí anubias apenas disse que tinhas valisnerias lá atrás e disse para meteres mais, metes musgo de java no tronco e as anubias podes prender ao tronco sim sr Editado Fevereiro 22, 2012 por Edgar Pais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ardnas Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 pois no ceu so os passarinhos!!!!!!! eu sou assim se faço uma coisa ou a faço bem ou entao nem lhe mexo!!aliaz so pensei em por peixes de agua quente depois de ler aqui este site,porque sempre pensei como toda a gente que os de agua fria eram mais faceis.mas depois de muito ler prefiro 1000vezes os de agua quente.....fico vos grata.... tambem tenho paixao por bonsais que como com os peixes è preciso paciencia!!!!eu tenho muita mas tambem tenho curiosidade de ver o meu aquario com muitas cores.. sandra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ardnas Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Eu logo vi... LoL! Só te digo uma coisa, segue os passinhos todos e dps mostra lhes o teu aquario vais ver a reação deles. O aqua deles vão parecer "betários" em relação ao teu! Continua aqui que estás bem Cumps. sory mas essa dos betarios nao persebi mas concordo contigo...lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 com betários penso que ele quer dizer aquarios de bettas, ou seja, poucos peixinhos, muito pouco em relação aos que tu podes ter! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Exacto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 ahah logo vi. Mas é mesmo isso e sandra tens um aquario com imenso potencial, posso dizer que tenho inveja porque de momento nao tenho espaço nem dinheiro para um dessas dimensões.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ardnas Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 ah betarios vem de bettas,que sao peixes de tarem sosinhos ou seja eu vou ter um aqua bonito cheio de vida e eles so com aqueles!!!!!!! txiiiii tem toda a logica!!!!! que burra dahh!!! sandra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ardnas Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 ahah logo vi. Mas é mesmo isso e sandra tens um aquario com imenso potencial, posso dizer que tenho inveja porque de momento nao tenho espaço nem dinheiro para um dessas dimensões.. imocionaste me.obrigada so espero tar a altura do potencial do meu aquario!!!!e sim uns bocados de vidro cilicone e plastico è mesmo mt caro!!!!!nem imaginas a quanto ja vai a conta começar do 0 è lixado.... mas por outro lado compensa e tambem tive a sorte de encontrar este forum que me ajudou a nao gastar dinheiro em coisa que depois teria de trocar por nao serem as correctas.... a para alem de os equipamentos serem caros os peixes de agua quente tambem o sao,quer dizer eu nao sei o preço deles ai mas aqui exageram!!!!!!!! por isso merci beaucoup deixo aqui um aparte QUEM CORRE POR GOSTO NAO CANSA!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 exato é preciso é ter paciencia e gostar muito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NunoSaraiva Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Olá, Eu sei que não é fácil ter o aquario sem peixes! No meu caso com um miúdo de 5 anos e uma esposa que não gosta de aquários, não foi fácil aguentar o periódo do ciclo, mas compensou!! O meu aquério , o trabalho que me dá é uma TPA de 15litros de duas em duas semanas e dar comida aos peixes.... de resto é desfrutar O teu aquário tem muito potencial (acredita), não tenhas pressa!! Na minha opinião e gosto pessoal, acrescentava um pouco de musgo no tronco e mais umas valisnérias e umas cryptocorines talvez.... Na fauna (gradualmente, claro), apostava num cardume duns 15 neons (digo eu) ou rasboras que também dão cor ao aquário, mais um trio de guppies e uns espadas (por exemplo) Claro que não contei com a equipe de limpeza!! ahah logo vi. Mas é mesmo isso e sandra tens um aquario com imenso potencial, posso dizer que tenho inveja porque de momento nao tenho espaço nem dinheiro para um dessas dimensões.. Eu tenho é medo da minha patroa, que não quer porque não, outro aquário! Nós os homens (alguns pronto!) somos assim: uns valentes, mas quando elas não querem.... Continua, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 (editado) pois não é facil tenho o meu há quase 3 semanas vazia so com flora e custa olhar para aquilo assim tao vazio , mas enfim é melhor esperar que o ciclo esteja feito do que meter para lá peixes à parva para depois morrerem Editado Fevereiro 22, 2012 por Edgar Pais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ardnas Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 pois è melhor esperar!!!!!!!! olha quanto aos espadas tambem os axo bonitos tenho de comprar casais ou dois maxos uma femea????como funciona???ja sei que os guppys agora com os espadas nao se¨! os corys pandas teem de estar em cardume,os neons tambem. obrigado sandra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 nao tenho a certeza espera por outra opiniao cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 pois è melhor esperar!!!!!!!! olha quanto aos espadas tambem os axo bonitos tenho de comprar casais ou dois maxos uma femea????como funciona???ja sei que os guppys agora com os espadas nao se¨! os corys pandas teem de estar em cardume,os neons tambem. obrigado sandra Os espadas é igual aos guppys. 1 Macho por cada 3 fêmeas (mínimo...). Mas atenção que são peixes que ficam maiores e um pouco mais violentos... Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts