Gremlyn Publicado Fevereiro 20, 2012 Publicado Fevereiro 20, 2012 (editado) Boas Penso que tenho um problema com o meu termostato... tenho água dentro do termostato. Na semana passada era só um pouco e agora está como vêem nas fotos abaixo. Isto não é normal certo? agradeço desde já a vossa ajuda! cumps Editado Fevereiro 20, 2012 por Gremlyn Citar
RACCAR Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Isso não é um filtro é um termostato. Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 pois ia agora dizer o mesmo isso é um termostato e isso é normal quando o termostato está a trabalhar, pelo menos comigo acontece isso.. Citar
Ed_boy Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Tem cuidado Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Gremlyn Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 epah... escrevi filtro quando queria escrever termostato... Tem cuidado Não é normal certo? Citar
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas, Já o tens há muito tempo? se não garantia com ele... essas infiltrações até podem acontecer, mas não é normal... cumps Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
jflmartins Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 Sem querer ir contra as decisões de ninguém mas uma vez que não sei ajudar neste assunto o Jorge pediu-me para dar a sua opinião: inicio de quote: Se entra humidade ou água dentro do termostáto, faz passagem de corrente electrica. Não aconselho a colocar as mãos dentro de água com ele ligado e tracava-o o mais rapidamente possível. deve ser uma borracha de isolamento que "morreu": Cumps, Jorge Ferreira ---- end of quote Cumps Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins.
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 Exactamente, eles dizem ser estanques, logo não deveria haver água dentro deles... É por isso que os meus termostatos tão ligeiramente acima do nível da água, não estando em contacto a parte das borrachas e plásticos com a água... sempre há menos probabilidade de quando uma borracha/vedante deixar passar a água para o interior... abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Gremlyn Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas obrigado pelas respostas e pelas dicas. vou ao koypark acionar a garantia. espero é k aquilo não esteja fechado porque a última vez que lá fui estava em obras. abraços Citar
Recommended Posts