Dúvida - Tinta para o vidro traseiro

Recommended Posts

Gostava que me dissessem que tipo de tinta se usa para pintar o vidro traseiro do lado de fora do aquário.

Estou a pensar arrancar aquele o papel e pintar de preto ou azul.

Obrigado

Cumprimentos Rui Pedro

933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com

DSCF6637.jpg

Partilhar nas redes sociais

Viva.

É só para dizer que não concordo muito com a ideia de pintares um dos vidros do teu aquário... Imagina que mais tarde o queres por no centro de uma divisão, ou mesmo vendê-lo. Acho um pouco radical a tua ideia. Mas como é óbvio, o aquário é teu e fazes o que quizeres com ele.

Não sei se já experimentaste, mas não seria melhor usares papel auto-colante? Mesmo papel auto-colante e não cartolina, que ao fim de algum tempo se desfaz.

Espero ter ajudado

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Viva

E podes-me dizer onde encontro o tal papel autocolante?

Creio que o encontras facilmente em papelarias. Tal como o papel plastificante dos livros. Mas só que tem a cor preta... Se não, experimenta ir a um hiper-mercado. Na parte dos materiais escolares deve lá haver concerteza.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!