ruialexpedro Publicado Fevereiro 23, 2005 Share Publicado Fevereiro 23, 2005 Gostava que me dissessem que tipo de tinta se usa para pintar o vidro traseiro do lado de fora do aquário. Estou a pensar arrancar aquele o papel e pintar de preto ou azul. Obrigado Citar Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brunnix Publicado: Fevereiro 23, 2005 Share Publicado: Fevereiro 23, 2005 Tinta de esmalte,ou se houver, tinta própria para vidro mas a de esmalte fica altamente e com brilho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
speeker Publicado: Fevereiro 23, 2005 Share Publicado: Fevereiro 23, 2005 Na minha opinião é melhor uma tinta matte (sem brilho) , para não perturbar os peixes com reflexos desnecessários. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 24, 2005 Share Publicado: Fevereiro 24, 2005 Viva. É só para dizer que não concordo muito com a ideia de pintares um dos vidros do teu aquário... Imagina que mais tarde o queres por no centro de uma divisão, ou mesmo vendê-lo. Acho um pouco radical a tua ideia. Mas como é óbvio, o aquário é teu e fazes o que quizeres com ele. Não sei se já experimentaste, mas não seria melhor usares papel auto-colante? Mesmo papel auto-colante e não cartolina, que ao fim de algum tempo se desfaz. Espero ter ajudado Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruialexpedro Publicado: Fevereiro 24, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2005 Viva pessoal, E podes-me dizer onde encontro o tal papel autocolante? Obrigado Citar Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 24, 2005 Share Publicado: Fevereiro 24, 2005 Viva E podes-me dizer onde encontro o tal papel autocolante? Creio que o encontras facilmente em papelarias. Tal como o papel plastificante dos livros. Mas só que tem a cor preta... Se não, experimenta ir a um hiper-mercado. Na parte dos materiais escolares deve lá haver concerteza. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Atomik Publicado: Fevereiro 24, 2005 Share Publicado: Fevereiro 24, 2005 Ou então vais a uma gráfica que trabalhe com autocolante e plotter de corte, e compras vinil... É muito resistente e existem em diversas cores!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts