pedrorodrigo Publicado Fevereiro 20, 2012 Share Publicado Fevereiro 20, 2012 Olá adquiri hoje 3 pomacea bridgesi amarelas, achei interessante estes belos animais e começei a pesquisar um pouco mais sobre eles! Encontrei este site http://atlas.portalpez.com/caracol-manzana-pomacea-bridgesii-vt2527.html onde fala um pouco sobre estes animais, e verifiquei que existem variadas colorações !!! :D A minha dúvida é se podemos reproduzir pomacea bridesi de varias cores !? ( Por exemplo amarela + azul ) Será que conseguimos novos padrões? Já agora se alguem conhecer pessoal que venda especies Pomacea Bridgesi de colorações diferentes tipo purpura, azul, roxo, rosa ou verde .... mande mensagem !! Desde já os meus agradecimentos pelos comentários. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana Maia Publicado: Fevereiro 20, 2012 Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 Olá, Dourada (amarela) + Azul já experimentei, podem sair douradas, azuis ou oliva (um verde azeitona). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrorodrigo Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 (editado) Muito interessante !!! Também adorava ver algumas fotos dos teus exemplares ! Mt obrigado Editado Fevereiro 22, 2012 por Hugo R. Silva Existe área própria para os classificados. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana Maia Publicado: Fevereiro 21, 2012 Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 (editado) Vê o meu tópico http://www.aquariofi...howtopic=193016, tem algumas fotos. Neste momento tenho dois machos azuis, uma fêmea azul e uma dourada. Editado Fevereiro 22, 2012 por Hugo R. Silva Existe área própria para os classificados. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 21, 2012 Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 (editado) eu tenho dois amarelos, e adoro estes bixinhos Editado Fevereiro 22, 2012 por Hugo R. Silva Existe área própria para os classificados. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana Maia Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 (editado) Ola Rita, São realmente bichos muito bonitos, montei um aquário só para eles, assim não são incomodados pelos peixes e noto que andam muito mais activos agora. Editado Fevereiro 22, 2012 por Hugo R. Silva Por quanto vende cada caracol? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Pois eu tenho as minhas juntamente com os peixes, e realmente às vezes lá andam eles de volta delas. Olha sabes onde posso arranja-los mas sem ser só amarelos, gostava ter de outras cores, mas não consigo encontrar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana Maia Publicado: Fevereiro 23, 2012 Share Publicado: Fevereiro 23, 2012 Nas lojas é muito difícil. Sou de Santo Tirso e tanto aqui como nos arredores só vejo douradas à venda, e mesmo essas vê-se pouco nesta altura do ano. Uma vez vi uma azul numa loja de um shopping, custava quase 9 euros!!! O melhor é estares atenta aos classificados aqui do forum e talvez colocares um post no separador "Procura". Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 23, 2012 Share Publicado: Fevereiro 23, 2012 Tu não vendes?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana Maia Publicado: Fevereiro 23, 2012 Share Publicado: Fevereiro 23, 2012 Quando tiver para venda sim. Mas isso ainda vai demorar pelo menos 2 meses. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 ora gaita gostava mesmo de ter exemplares de outras cores... Mas pronto obrigada na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts