dosSantos Publicado Fevereiro 19, 2012 Publicado Fevereiro 19, 2012 Boa noite, Venho colocar uma pergunta que pode ser de carácter básico, no entanto, prefiro faze-la : Quero transportar dois discus de um aquário para um outro que se encontra a 30minutos de distancia. Serão sacos (sacos de compras anteriores em lojas de aquariofilia) individuais para cada um dos discus, e é aqui que entra a minha dúvida... sempre que comprei discus introduziram um pó, que penso ser . Na altura fiz a pergunta mas já não me recordo. Posso colocar os discus para dentro dos sacos, fecha-los e fazer o transporte? sem adicionar nada na àgua de transporte? desde já agradeço a vossa disponibilidade! Ricardo Citar
libermar Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Boa noite, Venho colocar uma pergunta que pode ser de carácter básico, no entanto, prefiro faze-la : Quero transportar dois discus de um aquário para um outro que se encontra a 30minutos de distancia. Serão sacos (sacos de compras anteriores em lojas de aquariofilia) individuais para cada um dos discus, e é aqui que entra a minha dúvida... sempre que comprei discus introduziram um pó, que penso ser . Na altura fiz a pergunta mas já não me recordo. Posso colocar os discus para dentro dos sacos, fecha-los e fazer o transporte? sem adicionar nada na àgua de transporte? desde já agradeço a vossa disponibilidade! Ricardo Depende do tamanho do Discu que queres transportar, isso vai depender do saco que deves usar. Há quem use pequenas geleiras para transporte. A água que deve ir juntamente com os discus é do aquário da proveniência deles, é claro. 30 minutos é rápido, por isso esquece lá os pózinhos. )) cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
dosSantos Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 ah, ok! sendo assim até posso utilizar uma geleira e levar os dois no mesmo sitio, sendo que é daquelas maiorzinhas e depois faço a transferência de água gota-a-gota assim que chegar. têm cerca de 12/13cm. obrigado pela resposta! cumps Citar
Recommended Posts