Jorge Oliveira Publicado Fevereiro 19, 2012 Publicado Fevereiro 19, 2012 Boas Comprei hoje uma máquina destas e vou meter a minha Saecco á venda mas queria saber de onde mandam vir as cápsulas da Nespresso. Ou apenas compram na loja da Nespresso ? Cumps Citar O meu feedback
wesley_boy Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Normalmente , só compro nas lojas.. Adoro o ambiente, tudo o que rodeia as lojas nespresso,em especial da unica loja que vou ...Chiado Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Registas a maquina no site e podes comprar tudo online! Pagas 2€ por entregar inferiores a 200 capsulas! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 Mas é o mesmo preço que na loja Nespresso,correcto ? Citar O meu feedback
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Sim! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
MárioGuppy Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 mas na loja compras a quantidade que queres em sleeves de 10 cada. Citar
rpereira2009 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Com o preço das capsulas da nespresso a aumentar , devias guardar a Saeco Citar
Luis Alves Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 boas tambem tenho uma nespresso, e ando a pensar comprar uma dolce gusto. claro que penso em manter a nespresso para um bom cafe, e a dolce gusto para tirar um chocolate quente, um capuccino, etc. apesar de adorar a marca nespresso, realmente é caro, 1 caixa de 10 de ristretto salvo erro fica em 3.60 ou 3.80 euros. na dolce gusto 1 caixa de 16 de ristretto custa 5.15 euros se nao me engano, logo as capsulas saem mais baratas. agora nao sei se a qualidade do cafe é a mesma. acho mesmo que o mal da marca nespresso é praticar preços altos, adorava por exemplo ter um conjunto de chavenas daquelas transparentes, mas segundo o site... 2 chavenas com os respetivos pratos só custa 16 euros. gosto do desenho das colheres que só custam 20 euros apenas 6 colheres. ou mesmo os pacotes de açucar que rondam só 4.50 euros, 100 pacotes de 3g. eu sou um fá nespresso que fico-me pela maquina por causa dos preços mas prontos :D Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 28, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2012 Já vi que é apenas no site ou nas lojas deles,que são bastante poucas. Mandar vir 200 cafés doi um bocado mas nem saimos de casa... Os preços deles em tudo é carito,não sei se já viram o preço do " Assortment Voluptuoso (Novo Dulsão do Brasil) " é apenas 19,95€ " O_O Deve ser café para Cristianos Ronaldos A Saecco vai para venda a 1/3 do preço,entretanto vai para a loja onde a patroa bule.Se avariar antes,tanto melhor , recebo uma nova ou o valor em talão (300€) que costuma até ser o método usado. Para já estou satisfeito. Citar O meu feedback
Recommended Posts