kako55 Publicado Fevereiro 19, 2012 Publicado Fevereiro 19, 2012 Não estou tendo sorte com cascudos, ja botei dois no aquario e os doi morreram em mais ou menos 1 semana. Meu aquario tem capacidade de 60 litros, tenho nele duas betta femea, 1 kribensis femea, 2 barbo sumatra, e outros 2 peixes que não sei a especie, faz tempo que estou com esses peixes no aquario e estão vivendo muito bem. O aquario está com a temperatura em 26cª e o Ph da agua está sempre entre 6.6 e 6.8. Alguem poderia me ajudar a descobrir o problema com os cascudos? Obrigado. Citar
Manik48 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Boa tarde e bem vindo ao mundo da peixada e do forum. Vamos a ver se te conseguimos ajudar: Qual o valor de amónia do teu aquário? Como fizeste a introdução dos peixes na água? Qual o setup completo do aquário? Podes colocar fotos aqui? Tens noção que tens aí peixes que deviam ter mais companhia? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Recommended Posts