Recommended Posts

Publicado

Não estou tendo sorte com cascudos, ja botei dois no aquario e os doi morreram em mais ou menos 1 semana. Meu aquario tem capacidade de 60 litros, tenho nele duas betta femea, 1 kribensis femea, 2 barbo sumatra, e outros 2 peixes que não sei a especie, faz tempo que estou com esses peixes no aquario e estão vivendo muito bem. O aquario está com a temperatura em 26cª e o Ph da agua está sempre entre 6.6 e 6.8.

Alguem poderia me ajudar a descobrir o problema com os cascudos? Obrigado.

Publicado:

Boa tarde e bem vindo ao mundo da peixada e do forum. Vamos a ver se te conseguimos ajudar:

Qual o valor de amónia do teu aquário? Como fizeste a introdução dos peixes na água? Qual o setup completo do aquário? Podes colocar fotos aqui? Tens noção que tens aí peixes que deviam ter mais companhia?

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!