chocapic Publicado Fevereiro 19, 2012 Publicado Fevereiro 19, 2012 (editado) Boas, Após longa ausência do forum resolvi partilhar com vocês um video feito hoje de uma recente ninhada dos meus bocas de fogo (comprados à um ano a um membro do forum). www.youtube.com/watch?v=w8kVLun7gZo www.youtube.com/watch?v=0DBBsXwUzno&feature=youtu.be Aqua 80x40x30 (+/- 80 litros úteis) filtro externo eheim ecco 2232 (matérias filtrantes: eheim effi mech / esponja grossa azul / eheim substract pro / esponja fina branca) Temp: 26º pH: 7,4-7,6 Fauna: 5 Bocas de fogo (cerca de 15meses) onde: 1 casal confirmado (no video à direita com os alevins) 1 casal por confirmar (no video à esquerda nas pedras) 1 fêmea (econdida atrás do chisto que está ao alto) Flora: anúbias barteri var. "nana" P.S: Editei o post original para juntar um video de quando comprei os pexes o ano passado (26-02-2011). O video inicial da ninhada tive de editar para retirar o som para o youtube não o bloquear. Editado Fevereiro 19, 2012 por chocapic
Dimota Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Dão se todos bem os bocas de fogo? Nao dá para ver o video Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
chocapic Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 Boas, Na verdade estão muito territoriais e já não se dão muito bem (no video é bem visível). Precisamente por isso conto vender ou dar os outros 3 e ficar só com o casal para as ninhadas conseguirem vingar. Juntei mais um video ao post original e deixei link à parte para o youtube para quem não conseguir ver os videos Cumps.
Dimota Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Consegues manter um casal em apenas 80 litros? Não h+a agressoes entre a femea e o macho? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Dimota Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 O segundo video n da para ver... mesmo no youtube, aparece isto :Este vídeo contém conteúdo pertencente a EMI, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
chocapic Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 O segundo video n da para ver... mesmo no youtube, aparece isto :Este vídeo contém conteúdo pertencente a EMI, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor O video tinha uma música... tive de a retirar... Consegues manter um casal em apenas 80 litros? Não h+a agressoes entre a femea e o macho? Apenas os comportamentos típicos da época da reprodução sem agressões de parte a parte.
Dimota Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Ou seja não há agressoes entre o casal? Eu queria colocar um num aqua de 60 litros de 80 cm... mas n deve dar que achas? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
S.S. Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Parabéns papa! Os boca de fogo são uma opção a ter em conta no futuro. OTS - "OscarLand" 400lts
João Cunha Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 Estão muito fixes os bocas-de-fogo , o que achas de meter um casal num aqua de 54 litros tenho um tópico aqui no site e gostaria que me respondessem o topico chamasse bocas de fogo, espero respostas. Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts