André Filipe Publicado Fevereiro 22, 2005 Publicado Fevereiro 22, 2005 Optei por encher o meu aqua com Osmose mais sal sintetico. Teve que ser devido a diversas razões que depois explico porque agora estou com pressa. Vou colocar a aragonite e depois o que 1º o sal logo em cima da aragonite ou 1º a agua? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Diesel_Car Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Olás, Que pergunta estranha... A mistura sal + água (ou o inverso...como keiras...) é feita num recipiente aparte. Não faças no aquário... Geralmente, depois da mistura estar feita, convém que a água esteja a 24-26ºC para ser medida a densidade. Caso a densidade esteja certa, óptimo, se não estiver...toca a colocar sal ou água. Se já tens a água no aquário, trata de colocar sal (1Kg para cada 30litros +/-), mas não repitas a "brincadeira". Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Miguel Mendes Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 hmm eu acho que nem uma nem outra! pelo menos eu faria primeiro a agua fora do aquario e depois ia juntando! mas se optares por fazer ja no aquario primeiro a agua!!! 100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA...
André Filipe Publicado: Fevereiro 22, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2005 Acho que me esplicei mal.... Tava com pressa Eu estou hoje a momtar o aqua de novo.. Comprei o escumador a aragonite as bombas patati patata... Pus a aragonite no aqua. Agora queria saber se punha já o sal encima da aragonite ou se punha 1º a agua e no fim quando o aqua estive cheio é que punha o sal. Mas o Duarte ja me tirou a duvida obrigado. Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Diesel_Car Publicado: Fevereiro 23, 2005 Publicado: Fevereiro 23, 2005 Olás, Nada mais simples... A mistura sal + água (ou o inverso...como keiras...) é feita num recipiente aparte. Não faças no aquário... Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts