Sergio Castanho Publicado Fevereiro 18, 2012 Publicado Fevereiro 18, 2012 Olá Pessoal, Tenho verificado que no meu aquário tem aparecido e alastrado um esverdeado na areia, tipo uma alga, segundo o teste que efetuei indica-me níveis de GH bastante elevados, poderá ter alguma ligação? Para baixar os níveis de GH retirei todas as conchas que tinha....Tenho várias criações de guppys e até agora nenhuma foi afetada.
Manik48 Publicado: Fevereiro 18, 2012 Publicado: Fevereiro 18, 2012 Provavelmente isso são algas. Coloca o setup completo do aqua e fotos desse verdete para te ajudarmos melhor ps: coloca também o tempo do fotoperíodo, os niveis de NO3 e PO4 Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 A mim "cheira-me" a filtro sub-dimensionado, mas sem o Setup nada feito, estamos à espera Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Pilinhas Publicado: Fevereiro 23, 2012 Publicado: Fevereiro 23, 2012 Epá se cheirar a lodo e as algas forem tipo véu? isso quase de certeza que são cinobacterias.? coloca o setup e uma foto assim o esclarecimento torna-se mais facil
Recommended Posts