AlvesJoão Publicado Fevereiro 16, 2012 Publicado Fevereiro 16, 2012 Boas malta Venho pedir a vossa ajuda para identificar estes musgos. Já andei ai a ver se identificava o que são por outros tópicos mas não tenho a certeza será que poderão ajudar? Obrigado 1º 2º Cumprimentos João Alves
Sérgio Murra Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Olá, O primeiro parece riccia fluitans, que não é bem um musgo... O segundo talvez seja o comum musgo de java.. Cumps,
Sérgio Murra Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Ah e se for riccia tem atenção que ela estando amarrada precisa de bastante luz e Co2. Não sei em que condições a tens mas vê isso.
AlvesJoão Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2012 Ah e se for riccia tem atenção que ela estando amarrada precisa de bastante luz e Co2. Não sei em que condições a tens mas vê isso. E consegues ter a certeza do musgo de java? Ela está num sitio que apanha luz o dia todo (não directa do sol) mas tem luz o dia todo. Quanto ao Co2 não sei. que sinais ela pode apresentar de falta dele? Cumprimentos João Alves
Recommended Posts