Ricardo Pedro Publicado Fevereiro 16, 2012 Share Publicado Fevereiro 16, 2012 Boas pessoal Amanha vou ao Alentejo, e la terrinha em questão existe uma barragem com pedras a montes (acho que se chamam cistos), vou trazer um grande monte para ver se invento qualquer coisa pro meu aqua, de qualquer maneira vão sobrar a montesssss, por isso se alguém quiser entrego na Zona do Barreiro e arredores ou perto do Aeroporto de Lisboa. Cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Fevereiro 17, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 http://img600.imageshack.us/img600/1903/20120217110441.jpg Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Fevereiro 17, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kryptoon Publicado: Fevereiro 19, 2012 Share Publicado: Fevereiro 19, 2012 Eu aqui em Sintra arranjei um sitio onde tem pedras que parecem fosseis, e o homem tem aquilo tudo escolhido é só chegar escolher no monte as que mais gostamos e não fica caro. Isto é, para quem não quer perder tempo e ir a procura... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 24, 2012 Share Publicado: Março 24, 2012 Boas pessoal Amanha vou ao Alentejo, e la terrinha em questão existe uma barragem com pedras a montes (acho que se chamam cistos), vou trazer um grande monte para ver se invento qualquer coisa pro meu aqua, de qualquer maneira vão sobrar a montesssss, por isso se alguém quiser entrego na Zona do Barreiro e arredores ou perto do Aeroporto de Lisboa. Cumpz Ainda há calhaus? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 24, 2012 Autor Share Publicado: Março 24, 2012 Montes Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Quando voltas ao serviço? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
onofre Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Boas, Ricardo... Se ainda tiveres uns calhaus a mais diz que eu dou ai um pulinho para roubar :D vá que ainda pago o café hehehehe onofrehugo@gmail.com Citar Hugo Onofre A sua opinião do negocio: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212375 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts