pedras para aquarios - Quem quiser na margem sul....

Ricardo Pedro

Recommended Posts

Boas pessoal

Amanha vou ao Alentejo, e la terrinha em questão existe uma barragem com pedras a montes (acho que se chamam cistos), vou trazer um grande monte para ver se invento qualquer coisa pro meu aqua, de qualquer maneira vão sobrar a montesssss, por isso se alguém quiser entrego na Zona do Barreiro e arredores ou perto do Aeroporto de Lisboa.

Cumpz

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Partilhar nas redes sociais

Eu aqui em Sintra arranjei um sitio onde tem pedras que parecem fosseis, e o homem tem aquilo tudo escolhido é só chegar escolher no monte as que mais gostamos e não fica caro. Isto é, para quem não quer perder tempo e ir a procura...

• 1 mês depois...

Boas pessoal

Amanha vou ao Alentejo, e la terrinha em questão existe uma barragem com pedras a montes (acho que se chamam cistos), vou trazer um grande monte para ver se invento qualquer coisa pro meu aqua, de qualquer maneira vão sobrar a montesssss, por isso se alguém quiser entrego na Zona do Barreiro e arredores ou perto do Aeroporto de Lisboa.

Cumpz

Ainda há calhaus?

Boas, Ricardo...

Se ainda tiveres uns calhaus a mais diz que eu dou ai um pulinho para roubar :D vá que ainda pago o café hehehehe

onofrehugo@gmail.com

Hugo Onofre

A sua opinião do negocio:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212375

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!