rgarcia Publicado Fevereiro 14, 2012 Publicado Fevereiro 14, 2012 Boas, quero colocar no meu comunitario alguns cherrys, mas não sei se eles se irão dar bem com alguns peixes que tenho, tipo os guppys, platys, barbos dourados, danios leopardo, rasboras... será que estes não me comem os cherrys, mesmo quando eles já são adultos? obg
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 barbos, guppys, platys e danios acham os cherry um petisco. Não vale a pensa misturar
RACCAR Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Os Red vão virar petisco, os barbos principalmente, mesmo os red sendo adultos quando mudam de casca ficam mais vulneráveis e mais tenrrinhos. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
rgarcia Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 obg por terem respondido. sabem-me dizer se alguma espécie compatível com estes peixes?
rgarcia Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Sim, se há alguma espécie de camarões que não sofram com os meus peixinhos...lol
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Não percebo porque tanta gente pergunta se pode ter camarões com peixes...será que não sabem ler os tópicos dos outros membros com a mesma questão respondida dezenas e dezenas de vezes?? Isto não é só para ti rgarcia é para todos.. Podes colocar por exemplo Camarões madeira ou japonicas adultas. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
gsassetti Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Não percebo porque tanta gente pergunta se pode ter camarões com peixes...será que não sabem ler os tópicos dos outros membros com a mesma questão respondida dezenas e dezenas de vezes?? Isto não é só para ti rgarcia é para todos.. Podes colocar por exemplo Camarões madeira ou japonicas adultas.
rgarcia Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Desculpem por não ter visto em outros tópicos. Abraço
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema, e dar ainda mais trabalho aos outros membros podem ler as regras aqui Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Pedro Santos_3399 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Eu tenho red Cherrys juntamente com platys, guppys, neon, corydoras, e nunca lhes fizeram mal...
Recommended Posts