FuraTD Publicado Fevereiro 14, 2012 Publicado Fevereiro 14, 2012 (editado) Alguém sabe se existe alguma loja que venda CICLÍDEOS AFRICANOS nos Açores?? Ou se e seguro mandar vir por encomenda do continente/estrangeiro?? Estou a tornar me grande fã desses bichinhos, mas antes de investir preciso saber se a possibilidade de adquirir os mesmo... So agora e que reparei que meti o post no sitio errado, peço ao moderador sff para mudar para a categoria dos peixes :S Editado Fevereiro 14, 2012 por FuraTD Cumprimentos
Ricardo Diogo Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Se fosses do Faial, eu levava-os. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
BrunoPereira_44091 Publicado: Abril 18, 2012 Publicado: Abril 18, 2012 (editado) Boas, a E-Fish na Avenida E em Ponta Delgada vende e bastante variados, passa por lá e comprova. Abraço BP Editado Abril 18, 2012 por BrunoPereira_44091 Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl=
FuraTD Publicado: Maio 8, 2012 Autor Publicado: Maio 8, 2012 Desconhecia essa loja mas de facto e muito agradavel e tem muitas qualidades de peixes :D Cumprimentos
Recommended Posts