Luis Rodrigues Publicado Fevereiro 22, 2005 Publicado Fevereiro 22, 2005 Ola presumo que isto são ovos de ampularia (só pode ser) á algum cuidado especial a ter? Como posso cuidar deles? Abraço
Just_me Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Parece que sim...basicamente é deixar em humidade elevada e esperar que ecludam. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Nelson Santos Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Não mexer e esperar que nasçam (eclodam). Eles cuidam-se deles próprios. Com um pouco de sorte vais ter para aí uma boa ninhada, desde que não tenhas nenhum glutão dentro do aquário. saudações aquarófilas. Agora para partir Se usares a função PESQUISA, deves encontrar vários tópicos sobre ampulárias. (Não resisti)
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 22, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2005 Agora para partir Se usares a função PESQUISA, deves encontrar vários tópicos sobre ampulárias. (Não resisti) Que mauzinho
Recommended Posts