RICASILVA Publicado Fevereiro 13, 2012 Publicado Fevereiro 13, 2012 boa tarde alguem me pode ajudar, pois andei a procurar e não encontro uma válvula anti-retorno de pvc para que fique prevenido em caso de falha de luz. obrigado
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Existem, mas são caros e nem sempre trabalham bem. Porque queres isso? MEGA ARQUIVO
Vodka7 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Boas, eu comprei a minha aqui: http://www.cepex.com/worldwide/portugal/hq.html Cumps.
Sérgio Carmo Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 Atenção à utilização de válvulas anti-retorno em coisas importantes... utiliza-la para evitar algo que pode ser desastroso no aquário não é boa solução. É preferivel utilizar outra forma de garantir que tudo corre bem.
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Mantenho a minha pergunta, porque queres isso? MEGA ARQUIVO
Vodka7 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Boas, eu uso na tubagem de retorno, para quando falta a energia a água do aqua não enche a sump. Essas válvulas tem muita força, convém tirar força a mola de travamento, se não perde-se caudal. Cumps.
Sérgio Carmo Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 A única questão é mesmo a segurança desse tipo de válvulas... se estamos a contar com ela para nos evitar um desastre como encher e transbordar a sump, estamos a arriscar a que esse desastre surja mesmo. Não quer dizer que elas não possam durar anos sem dar quaisquer problemas... mas a probabilidade de ela não fechar está lá... e se isso acontecer nem que seja uma única vez, temos desastre
Artur Jorge Alves Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Boas, Já foi falado sobre o risco para desastres utilizando esse tipo de segurança, no entanto aqui fica um link onde podes encontrar essse marerial, provavelmente mais adequado para o efeito e em conta. http://www.multimarine.pt/loja/product_info.php?products_id=1037 Cumps
Recommended Posts