tigi Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Boas, a agua esta amarelada por causa dos troncos o que é normalissimo, no meu aquario cada vez que ponho um tronco (ja fervido) passado 3 dias tenho a agua cor de cha, mas com as tpas e o tempo tudo vai ao sitio, e preciso e calma, os peixinhos ate te agradecem por terem agua amarela , vai fazendo tpa´s mas tambem nao em exagero para nao matares as bacterias. cmps. Citar
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 14, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2012 Boas, a agua esta amarelada por causa dos troncos o que é normalissimo, no meu aquario cada vez que ponho um tronco (ja fervido) passado 3 dias tenho a agua cor de cha, mas com as tpas e o tempo tudo vai ao sitio, e preciso e calma, os peixinhos ate te agradecem por terem agua amarela , vai fazendo tpa´s mas tambem nao em exagero para nao matares as bacterias. cmps. ok. obrigado pelo conselho . mas com que frequencia é melhor fazer as TPA's? cumps e abraço Citar Cumps e abraço Nico Rolo
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas, Se fosse a ti optava por 2 vezes por semana. Isto se te chatear muito teres a água dessa cor. Como já te foi dito não tem mal nenhum para a fauna. Depois é uma questão de calma e tempo! Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
llp Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Boas, para além das TPA's e se queres um resultado eficaz e passando a publicidade usa o Clarity da Seachem. Resultado garantido. http://www.seachem.com/Products/product_pages/Clarity.html Ym abraço Citar
Recommended Posts