David EC Costa Publicado Fevereiro 11, 2012 Publicado Fevereiro 11, 2012 (editado) boa tarde pessoal eu venho pedir uma ajuda ao pessoal mais entendido em discus. eu tenho varios discus e 1 deles na altura em que o adquiri(juvenil)foi como sendo azul turquesa,mas ja me disseram que nao é azul turquesa e realmente nao é igual aos outros dois azuis turquesa que tenho. apenas sei que é macho,que formou casal com uma blue diamond e que tem cerca de 1 ano. gostava de saber qual é a estirpe deste discu,se for possivel identificar. agradeço desde já a possivel ajuda que me possam dar. ficam aqui umas fotos dele com a blue diamond obrigado e cumprimentos Editado Fevereiro 11, 2012 por demanuel Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
grade Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 A MIM PARECE-ME UM KOBALTO,MAS ESPERA POR MAIS OPINIOES paulo dias
David EC Costa Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 (editado) pois,kobalto tambem nao me parece que seja,pelo menos comparado com os do meu irmao,nao sao muito parecidos. sim,vou esperar por mais opinioes obrigado pela tua ajuda Editado Fevereiro 11, 2012 por demanuel Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 já me falaram que é um oriental solid blue snake. será? obrigado Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Rui Cardoso Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 boas sim , para mim é oriental solid blue snake. esse peixe não veio do castro? cumps Um Abraço Rui Cardoso
David EC Costa Publicado: Março 13, 2012 Autor Publicado: Março 13, 2012 boas podia ter vindo do castro,mas por acaso nao veio. veio do membro rpbg e eu ate queria perguntar directamente a ele,mas parece que mudou de nick e nao sei qual é. cumps Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts