faria37 Publicado Fevereiro 9, 2012 Publicado Fevereiro 9, 2012 Eu quero por crystal red neste aquario que estou a fazer aos poucos e ainda falta muita coisa mas queria que me dessem algumas dicas. Já tenho dois planorbis corneus e musgo péllia. É o meu primeiro aquario por isso sejam brandos comigo.
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 um primeiro conselho, o areão de fundo não é o mais indicado pois se os queres ver não será fácil. Procura arranjar um areão que constraste mais com os crystal red.
pp44 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Os Crystal Red são mais sensíveis aos parâmetros da água que outras opções que tens para colocar no aquário como por exemplo os Red Cherry. Podes sempre tentar manter CRS's aí mas em teoria será mais complicado eles viverem em condições que os Red Cherry que embora não vivam como deveriam, isto é, com mais espaço, estariam mais à vontade aí. Para manteres os camarões vais precisar de um termostato para que as temperaturas não baixem muito e um filtro que pode ser de esponja para garantir algum estabilidade e maturação ao aquário. Em todo o caso espera por quem saiba mais pois posso estar a dizer alguma barbaridade Cumprimentos Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Os Crystal Red são mais sensíveis aos parâmetros da água que outras opções que tens para colocar no aquário como por exemplo os Red Cherry. Podes sempre tentar manter CRS's aí mas em teoria será mais complicado eles viverem em condições que os Red Cherry que embora não vivam como deveriam, isto é, com mais espaço, estariam mais à vontade aí. Para manteres os camarões vais precisar de um termostato para que as temperaturas não baixem muito e um filtro que pode ser de esponja para garantir algum estabilidade e maturação ao aquário. Em todo o caso espera por quem saiba mais pois posso estar a dizer alguma barbaridade Cumprimentos estás integralmente correcto só se pode não usar termóstato com espécies menos sensíveis com os red cherrys e se o local onde ficar o aquário tiver uma temperatura relativamente estável na casa dos 20ºC
faria37 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 Mas como ja tinha dito ainda me falta muita coisa.
faria37 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 (editado) Não consigo encontrar red cherrys na zona onde moro. Editado Fevereiro 11, 2012 por faria37
Recommended Posts