faria37 Publicado Fevereiro 9, 2012 Share Publicado Fevereiro 9, 2012 Este é o meu primeiro aquario por isso sejam brandinho. Eu tenho musgo de pellia e dois planorbis corneus, mas quero por crystal red. Estou a fazelo aos poucos kom a ajuda de um amigo. Ajudem me para poder ter crystal red. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mnemosine Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Boa noite, para te ajudarmos precisamos de setup do aquario e das fotografias pfv Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pumba Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Eu sou o tal amigo e estou a ajudá-lo a fazer, ele está pela primeira vez aqui no forum por isso ainda não sabe o que têm de fazer. O setup ainda está em desenvolvimento mas é: Filtro-nenhum, vai ter muitas plantas. Termoestrato-ainda nenhuma mas vai ter um de 25W Iluminaçao- ainda não, mas vai ter um lampada de 5 w Aquario- cubo vodafone 21X16X18. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 crystal red sem filtro é muito díficil......red cherrys são melhores se não querem colocar filtro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts