rita_01 Publicado Fevereiro 9, 2012 Share Publicado Fevereiro 9, 2012 (editado) Bem primeiro que tudo as características do meu aquário : Dimensoes do aquário: 63x31x37 Volume: 70 litros Temperatura: 25º - 29º Aquecimento: 200 W Filtragem: interior 6w - 340 L por hora Sistema de CO2: Não tem Decoração: um pote, uma rocha e dois pedaços de madeira própria para aquário Flora: 3 Anubias Musgo Java Uma outra planta que não sei o nome Uma esfera de musgo Fauna: 3 Plattys ( mais uma bebé) 1 Tetra fantasma negro 1 Tetra preto 2 Peixes zebra 2 Corydora bronze 2 Limpa Vidros - um chinês e uma raposa voadora 5 Neon e outros 2 negros 1 Peixe transparente com cauda vermelha 1 Pristella 2 Peixes de água fria (dimensões pequenas, por acaso até se vêem na foto) 2 Caracóis maça O meu areão é biológico. Foto: http://imageshack.us...5/s6003560.jpg/ Agora a minha dúvida : adoro os peixes Colisa Lalia, será que posso pôr um casal no meu aqua?? Ou será muito arriscado? Quero opiniões, sugestões sff..... Editado Fevereiro 9, 2012 por rita_01 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Ja tens muitos peixes nesse aquariO! PAra alem de teres um filtro fraquinho.... Investia antes num aquario maior, e aí sim num casal! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Pois... Ainda por cima tens peixes de água fria misturados com os de água quente. Os de água fria sujam imenso. Vê lá isso... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 E mesmo os de água quente, estão misturados peixes de águas alcalinas com águas ácidas Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 ok Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Já os tenho não os posso despachar... logo se vê... por enquanto nenhum está doente... isso das águas é capaz. Então digam-me uma coisa quais os peixes indicados para estarem com as colisas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 boas pois,na minha opiniao tirava esses de agua fria e aí sim,metia o casal de colisas lalia que queres meter. cumps Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Tirar os de água fria e manter os de água mais ácida Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts