reddevil Publicado Fevereiro 9, 2012 Publicado Fevereiro 9, 2012 Boa tarde. Este topico não é bm para tirar duvidas mas sim para saber como é que se convense os pais a deixar montar um 2º aquario. bem cca vai. eu tenho um nano 30*20*20 e ja estive a funcionar. Apos ter dado alguns problemas (falta de paciensia para esperar e fa«zer tudo a correr) acabei por desmontalo. No entanto, agora com mais calma gostava de o voltar a montar. Mas como moro com os meus pais eles agora não estão la muito enclinados para me o deixar montar novamente (pelos gastos de luz loooooool). Eu que eu gostava de ver comentado era ideias de como convenser os pais a voltar a deixar montar o dito aquario. Espero comentarios. cumps Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Sands Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Boas ! A primeira ideia que veio ao pensamento, pagares a luz ! 10 euros por mês, dá para as ajudas :D Com os melhores cumprimentos Carlos Alves Citar Sands
reddevil Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Essa era uma optima ideia. unico problema é que eu sou estudante universitário, ou seja não ganho dinheiro nenhum. looooool cumps Citar Visitem e participem neste novo fórum.
gmmartins Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Essa era uma optima ideia. unico problema é que eu sou estudante universitário, ou seja não ganho dinheiro nenhum. looooool há muitos trabalhadores-estudantes... podes fazer part-time e já tens dinheiro para as despesas do aqua... Ou então arranjas aquários mais económicos, por exemplo, um wabi-kusa. Não precisa de filtro, nem luz (se meteres junto a uma janela). Como diz o ditado popular: "A necessidade aguça o engenho" Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
reddevil Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 podem informar mais sobre esse tipo de aquarios? cumps Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Posso informar sobre esse tipo de aquários: Colocas um betta e mais nada ou então, se juntares outro tipo de peixes, é um aquário que te dá mais trabalho que um de 100 litros. Mas podes fazer algo giro. se fosse eu, o ideal para aí é... camarões! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts