Recommended Posts

Publicado

Boa tarde.

Este topico não é bm para tirar duvidas mas sim para saber como é que se convense os pais a deixar montar um 2º aquario.

bem cca vai. eu tenho um nano 30*20*20 e ja estive a funcionar. Apos ter dado alguns problemas (falta de paciensia para esperar e fa«zer tudo a correr) acabei por desmontalo. No entanto, agora com mais calma gostava de o voltar a montar. Mas como moro com os meus pais eles agora não estão la muito enclinados para me o deixar montar novamente (pelos gastos de luz loooooool).

Eu que eu gostava de ver comentado era ideias de como convenser os pais a voltar a deixar montar o dito aquario.

Espero comentarios.

cumps

logo1115.png

Visitem e participem neste novo fórum.

Publicado:

Boas !

A primeira ideia que veio ao pensamento, pagares a luz !

10 euros por mês, dá para as ajudas :D

Com os melhores cumprimentos

Carlos Alves

Sands

Publicado:

Essa era uma optima ideia. unico problema é que eu sou estudante universitário, ou seja não ganho dinheiro nenhum. looooool

cumps

logo1115.png

Publicado:

Essa era uma optima ideia. unico problema é que eu sou estudante universitário, ou seja não ganho dinheiro nenhum. looooool

há muitos trabalhadores-estudantes... podes fazer part-time e já tens dinheiro para as despesas do aqua...

Ou então arranjas aquários mais económicos, por exemplo, um wabi-kusa. Não precisa de filtro, nem luz (se meteres junto a uma janela).

Como diz o ditado popular: "A necessidade aguça o engenho"

Abraço

GM

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

podem informar mais sobre esse tipo de aquarios?

cumps

logo1115.png

Publicado:

Posso informar sobre esse tipo de aquários:

Colocas um betta e mais nada ou então, se juntares outro tipo de peixes, é um aquário que te dá mais trabalho que um de 100 litros.

Mas podes fazer algo giro. se fosse eu, o ideal para aí é... camarões!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!