ric17fcp Publicado: Março 17, 2012 Publicado: Março 17, 2012 Fauna: 1 Red cherry (vamos lá ver como corre) Acho vai correr bem, eu estou a pensar colocar um em cada um dos meus, estou á espera de 50 que devem chgar para a semana, quando chegarem escolho dois juvenis. Para veres como são resistentes, á dois anos quando mudei de casa desmontei todos os aquas que tinha e depois só montei um, tinha um cubo vodafone com red cherries, quando mudei dei-os todos a um amigo meu e coloquei o cubo com a areia mas quase sem agua nenhuma na varanda da nova morada, isto em abril, em novembro alguem me pediu o cubo e la fui eu á varanda busca-lo, não é para meu espanto que encontro um red adulto a viver com agua da chuva e a comer não sei o quê, provavelmente foi alguma cria que ficou para trás. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Autor Publicado: Março 17, 2012 Que são resistentes são, mas não quero que sofra, o objectivo é ser feliz na sua nova morada :D O pseudo móvel está quaseeee pronto! Só falta pensar em fazer um filtro! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Autor Publicado: Março 17, 2012 O pseudo móvel está praticamente concluido, falta simplesmente forrar a caixa vodafone Aqui uma foto do aquário, com a luz com que vai ficar: Aqui fica uma foto do móvel a começar a ser feito, depois do casquilho instalado: Agora uma foto do móvel quase concluído: E por fim o móvel aberto: Agora o que ainda falta fazer no móvel: - Forrar o exterior com papel autocolante, com o padrão de madeira (tenho que arranjar) - Por cima do aquário, para a iluminação, arranjar um "reflector", provavelmente será feito com fita adesiva prateada Depois quanto ao aquário propriamente dito, tenho que arranjar um filtro, mas o meu problema é, se arranjar um filtro "externo", teria que o fazer, e o limite são 7x10 cm de base, e 17 de altura, um grande problema. Ou então pensar num filtro de mochila, que me baica no aquário e nos 7cm que tenho do lado esquerdo. Por fim, apesar de até achar piada ao layout do aquário agora, vou ter que o adaptar ao filtro que meter. para esconder ao máximo, por isso, Zaratrusca, onde estás? Quero saber onde arranjaste esse nano filtro de mochila, medidas e quanto foi! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
pp44 Publicado: Março 17, 2012 Publicado: Março 17, 2012 Mt bom o móvel Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Autor Publicado: Março 17, 2012 Pela primeira vez na vida fiz alguma coisa de jeito A ver vamos como fica acabado Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
ric17fcp Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 Sim senhor, esse movel está muito bom, afinal tambem tens jeito para a bricolage, já agora essa anubia está presa a quê? Se calhar ficava melhor presa ao tronco do lado esquerdo. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 Estou quase convencido a fazer um copo de whisky :D Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpmartins Publicado: Março 18, 2012 Autor Publicado: Março 18, 2012 (editado) Sim senhor, esse movel está muito bom, afinal tambem tens jeito para a bricolage, ... Epah, até tenho algum, não muito ... já agora essa anubia está presa a quê? Se calhar ficava melhor presa ao tronco do lado esquerdo. Estava "entalada" com os pedaços de madeira, mas já anda a solta O layout vai mudar todo, não quero estar a mudar enquanto não pensar no filtro, por causa do camarão, assim quando tiver filtro, faço as mudanças todas de uma vez Estou quase convencido a fazer um copo de whisky :D O que te podemos dizer mais para te convencer? Editado Março 18, 2012 por jpmartins Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
warman98 Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 Estou a gostar.. Optimo móvel! Uma caixa da Vodafone conta como aquário e participação para este hobby? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
jpmartins Publicado: Março 18, 2012 Autor Publicado: Março 18, 2012 nã, demasiado grande! Cubo da vodafone usei eu como "móvel"! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
warman98 Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 hahaha okok! Boa sorte abraço! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
alvarenga Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 Espectáculo, para esse aquário podes usar o filtro para nano da reed sea, cabe ai, tem 6cm Estou adorar o teu projecto. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
jpmartins Publicado: Março 18, 2012 Autor Publicado: Março 18, 2012 Espectáculo, para esse aquário podes usar o filtro para nano da reed sea, cabe ai, tem 6cm Arranja-me lá o link disso Estou adorar o teu projecto. Ainda bem! Quando montas o teu?! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
delarsenal Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 Está um espetáculo sim senhor! Esse móvel está muito fixe! Grande criatividade! Cumps Citar Cumps
jpmartins Publicado: Março 18, 2012 Autor Publicado: Março 18, 2012 Está um espetáculo sim senhor! Esse móvel está muito fixe! Grande criatividade! Obrigado! Cada vez mais me dá o gostinho de criar coisas novas, vocês são um poço (sem fundo) de motivação! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
ric17fcp Publicado: Março 20, 2012 Publicado: Março 20, 2012 Então e fotos? Como anda esse projecto? Ainda vais pegar a mania ao pessoal e vai tudo mandar cortar os penicos e fazer mini penicos lol Publicado a 24 de Fevereiro, ainda vais? EhEh Já pegou, já são 5 os viciados Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Zaratrusca Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 Então e novidades? não há? filtro, fauna? layout novo? Nada? Abraço Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
jpmartins Publicado: Março 26, 2012 Autor Publicado: Março 26, 2012 Nada... Tenho andado a montar o aqua dos camarões, a a ajeitar Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
ric17fcp Publicado: Abril 1, 2012 Publicado: Abril 1, 2012 Pensar em novo layout? e pensar num aqua novo? Se calhar o nosso aqua ainda é muito grande... Olha-me para estea eheheheheh Eheheheheheheh Cumps Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
alvarenga Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 link do filtro, não esta fácil de arranjar. http://www.petstore.com/Red_Sea_Nano_Filter_For_Aqua_Vase_Inline_Specialty_Filters_for_Aquariums-Red_Sea-RS88330-AQFIIN-vi.html Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
ric17fcp Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 link do filtro, não esta fácil de arranjar. http://www.petstore....-AQFIIN-vi.html Boas Não sei se em Lisboa existe a jardiland, mas estive lá á pouco tempo e tinham filtros desses a 12€, e melhor ainda o meu pai comprou um na zona industrial de vila do conde (nos armazens dos chineses) um desse tamanho por 4€ Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
cajo5 Publicado: Abril 5, 2012 Publicado: Abril 5, 2012 boas eu comprei um filtro da Jebo no porto por 7.90€ Filtro Jebo 501 Citar
Recommended Posts