FAAO Publicado Fevereiro 9, 2012 Publicado Fevereiro 9, 2012 Boas, Durante a semana passada estive no Fluviário de Mora a decorar os aquários que farão parte de uma nova exposição (permantente) de algumas espécies de nossos rios. Deixo-vos com algumas fotos desse trabalho e com uma breve ideia do que podem encontrar lá. _MG_9087 por Faao.FilipeOliveira, no Flickr _MG_9075 por Faao.FilipeOliveira, no Flickr _MG_9079 por Faao.FilipeOliveira, no Flickr _MG_9081 por Faao.FilipeOliveira, no Flickr _MG_9067 por Faao.FilipeOliveira, no Flickr Mais fotos no meu blog (http://faao.blogspot.com) Visitem! Ao vivo e cores a grandeza dos aquários não vos deixarão indiferentes. Abraço, FAAO Filipe Oliveira
Dark Avenger Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Já tive oportunidade de visitar o fluviario de mora , e infelizmente fiquei bastante desiludido com a falta de diversidade versus preço do bilhete , pode ser que agora comece a ter mais aquários, com mais espécies para justificar o preço do bilhete, Ps:os layouts desse aquários estão espectaculares ..
FAAO Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Alguma coisa está a ser feita para que haja diversidade e que alguns aquários tenham um aspecto mais natural e colorido. Tenho conhecimento que algo "grande" está para "nascer" e espero fazer parte desse projecto Filipe Oliveira
robintiago Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 podes mostrar pormenores dos aquários que têm um tronco no exterior? gostei muito do aspecto... só falta mesmo os peixes. excelente montagem, parabens. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts