SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 (editado) uma menina? uau nunca vi uma tão grandinha e com uma testa tão grande adoro a natureza por isso mesmo, pelas coisas fora da regra. permites-me que junte a foto da madame aos meus registos? falhei!!!!! e estou contente por isso pois encontrei um bicho fora da norma! (será que só acontece aos biólogos ficarem felizes por falhar?) (e o avançado da hora anda a tramar-me sou mesmo tola por não ter reparado na barriguinha e na posição submissa dela ) Editado Fevereiro 9, 2012 por SusanaPaço
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Claro que podes juntar as fotos, mas se fores por ex. ao Forum Discus ela está lá à venda com umas fotos bem melhores. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 (editado) e olha que é mesmo uma menina fora da norma, uma preciosidade por norma só os machos é que são maiorzitos e que têm uma tola tão grande (eh eh, ajudei-te e agora já ajudas nos meus registos ) Editado Fevereiro 9, 2012 por SusanaPaço
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 E o melhor é que já dei de comer e ela mandou-se à comida com uma força enorme. Deu uma bicadas ao principio... cuspiu... e entretanto afastou-se. Amanhã se calhar torno a fazer isto. Parece que lhe abriu mesmo o apetite. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Sim, um pouco. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 mas cuspiu o mesmo que ingeriu ou menos? (para perceber se ingeriu algo) ficas já com um truque bom para peixes duros para comer
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Penso que ingeriu um bocadinho da primeira vez. Na segunda é que cuspiu quase tudo. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 então pelo menos alguma coisa já a vai nutrir. vai prestando atenção às fezes que a recusa da comida e as cuspidelas podem ser sinal de algo interno
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Pois, também pensei nisso. Vou estar com atenção. Bem, vou indo que quase já não vejo as letras e amanhã é dia de madrugar. Obrigado mais uma vez Susana. Fica bem. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Obrigado. Boa noite. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Hugo Santos Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Boa noite (ah, e por muito mórbido que parece - e parece mesmo - resolver estes problemas que aparecem ajuda a aguçar a minha capacidade de diagnóstico de bióloga, tipo treino para atletas mas do lado científico pode-se saber toda a teoria mas é preciso pô-la em prática e testar testar testar - não te assustes que tudo o que te indiquei está mais que testado por mim eh eh) Isso é uma metaplasia dos cromatóforos neurológica, é normalmente provocada pelos tais embates (agressão directa do SNC) ou por diferenças repentinas da temperatura da água muito localizadas, tipo mangueira com agua fria a entrar no aqua. É reversivel, sem necessidade de medicar (salvo tecido ulcerado), deve demorar 4, 5 dias. Bom fds
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 mas hugo, neurológica? de onde vem a info? (por curiosidade)
Hugo Santos Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Opas Água fria não faz "nodoas negras", e as "nódoas negras" não são simetricas. Também costuma acontecer noutros quadrantes do hipotálamo. Li por aí em algum livro.
Maudi Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 Isso é uma metaplasia dos cromatóforos neurológica, é normalmente provocada pelos tais embates (agressão directa do SNC) ou por diferenças repentinas da temperatura da água muito localizadas, tipo mangueira com agua fria a entrar no aqua. É reversivel, sem necessidade de medicar (salvo tecido ulcerado), deve demorar 4, 5 dias. Bom fds Boas Hugo, espero mesmo que tenhas razão. Neste momento encontra-se igual, sem mudança nenhuma na coloração daquela parte da cabeça. Se souberes alguma coisa que eu possa fazer para ajudar o Discu, avisa Obrigado pela ajuda. Abraço Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Recommended Posts