wally Publicado Fevereiro 8, 2012 Publicado Fevereiro 8, 2012 boas -Neste momento tenho aquario 100*40*50 2 t5 36 w jbl e901 jbl mandao misturado com silica co2 e alguma fauna e flora que agora nao interessa. O que ando a pensar é fazer um plantado a serio a puxar para o aquascaping, Pelo que tenho lido preciso de mais 2 t5 39w e um substrato a serio. Eu ando a pensar em ada power sand 5kg e akadama devido ao peço senao ia para new amazonia. Quanto a flora quero parvula blixya japonica e rotala sp greene umas altas para traz que ainda nao decidi Queria que os mais entendidos me ajudassem para ver se a iluminaçao chega e se o substrato e o mais adequado. Quanto a faunda quero apenas camaroes e uns neons Citar
gmmartins Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 viva, a tua luz é mais que suficiente para um plantado. E já agora, o teu aquário não é low-tech uma vez que tem CO2. Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
wally Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 sendo assim vou iniciar o topico nos para os invertebrados E ja agora obrigado Citar
Recommended Posts