Luís Cardoso Publicado Fevereiro 8, 2012 Share Publicado Fevereiro 8, 2012 Boas. Deixo aqui umas fotografias da minha ultima montagem. DSC05287 por Sputnik_Nemesis, no Flickr DSC05293 por Sputnik_Nemesis, no Flickr DSC05297 por Sputnik_Nemesis, no Flickr - Dimensões 60x30x30 - Iluminação - 4x24w 10,000k - Co2 pressurizado 1bps - Substrato Ada Aquasoil Amazonia + power sand - Filtragem - Eheim Liberty 2042 - Flora: - Cuba -Micranthemum umbrosum - Rotala sp green - Staurogyne repens. Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 olá! O aquario está mesmo muito bonito, só tenho um reparo a fazer, as duas rochas grandes nos lados do aquario parecem estar muito na vertical, porque não lhes tentas dar alguma inclinação para o centro? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Obrigado pela sugestão e pela resposta. Vou ver se consigo fazer mais alguma coisa. A foto também não ajuda muito, nem se consegue ter a devida percepção da profundidade do aquario. Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Ois, Estás de parabéns, muito bonito! 4 x 24 W, acho um exagero, metade até é capaz de ser demasiado, eu tenho um 80*30*45 com 3 x 24 e só ligo 2, vê lá isso... Acrescentava um fundo, preto ou branco para não se ver o filtro. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Uma semana depois. TPAS Diárias de 30 a 40 % IMG_0043 por Sputnik_Nemesis, no Flickr Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Boas, Está a ficar com muito bom aspecto, quando a cuba fechar, vai ficar impecável Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zaratrusca Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Parabéns, está uma montagem muito boa. Só tenho alguns reparos a fazer (trata-se de opiniões pessoais e discutiveis obviamente). Primeiro, um fundo, no meu caso gosto de fundos brancos, mas qualquer um preto, branco, ou mesmo os translúcidos que o Oliver Knott utiliza iria dar mais profundidade ao aqua e não se via tanto o filtro de mochila. Segundo: no centro do lado esquerdo, a segunda pedra a contar de trás, acho que destoa das outras por a cor ser diferente. Terceiro: gosto mais de ver o aquecedor encostado no canto. Mas como disse são apenas sugestões do ambito do gosto pessoal. De resto está 5 estrelas, e quando esse tapete fechar vai ficar muito bom. Cumps Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 parabens o aqua ta com boa evoluçao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lgaara Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Tirando o filtro gosto do aspecto do aqua, isso com um fundo ficava fixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Actualização a 22-02-12 Continua a desenvolver SONY DSC por Sputnik_Nemesis, no Flickr As solhas a querem algo parecido para eles SONY DSC por Sputnik_Nemesis, no Flickr Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 O aquário está de facto fantástico! Os discus que tens no outro aquário são para colocar nesse? Quantos litros tem o outro aquário? Parece-me de tamanho parecido ao do layout. Se assim for estás com muito peixe para esse aquário... Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Muito bom, penso que o lado esquerdo atrás precisa de umas plantinhas a saírem por detrás da pedra maior. As pedras da frente penso que vão ficar muito tapadas é pena. Podes tirar uma fotografia sem equipamentos? Ficaria muito bem. Parabéns. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Queimado Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Boas. O aquário está a ficar espectacular. Ainda continuas com as 4 lampadas ligadas? Cumps Luis Pinto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Respondendo aos topicos anteriores: - O aquário dos discus é de 200l - mesmo assim está com excesso de população - As plantas por detrás das pedras grandes estão lá, são rotalas sp green, ainda não apareceram. - 6 horas diárias com as 4 lampadas ligadas. Obrigado pelos vossos comentários. A ver se tenho tempo para pôr uma foto sem equipamentos. Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Respondendo aos topicos anteriores: - O aquário dos discus é de 200l - mesmo assim está com excesso de população - As plantas por detrás das pedras grandes estão lá, são rotalas sp green, ainda não apareceram. - 6 horas diárias com as 4 lampadas ligadas. Obrigado pelos vossos comentários. A ver se tenho tempo para pôr uma foto sem equipamentos. OK! Mais uma vez, e relativamente a este tópico, estás de parabéns! Está fantástico o layout e a evoluir muito bem! Abraço! P.S. - Desculpa o off-topic do post anterior, mas pela foto parecia muito mais pequeno o aqua dos discus... Ilusão de óptica! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 (editado) Um video... http://www.youtube.com/watch?v=dxf3xb_0NaE Editado Fevereiro 22, 2012 por sputnik_nemesis Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 2, 2012 Autor Share Publicado: Março 2, 2012 Bom dia Mais uma semana passada e uma ligeira poda. DSC05350 por Sputnik_Nemesis, no Flickr A cuba a começar a ficar amarelada a ressentir-se de falta de macros. Como esta semana não andei muito em cima dos valores deixei escapar isso. Iniciei agora fertilização de macros. Neste momento a fazer 3 ml de Step 1, bright k e special lights da ada. A ver se para a semana isto já está melhor. Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 10, 2012 Autor Share Publicado: Março 10, 2012 Ora uma semaninha depois e já tem um mês de vida Antes da poda valente DSC05351 por Sputnik_Nemesis, no Flickr E depois DSC05359 por Sputnik_Nemesis, no Flickr Tambem fiz um video com toda a manutenção feita, quando tiver o upload feito posto aqui. Espero que gostem Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 10, 2012 Autor Share Publicado: Março 10, 2012 (editado) Agora sim como deve ser http://www.youtube.com/watch?v=pDyyhniD8QE&feature=youtu.be&hd=1 Espero que gostem... Editado Março 11, 2012 por sputnik_nemesis 1 Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 11, 2012 Autor Share Publicado: Março 11, 2012 Topico editado com o novo filme... Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 21, 2012 Autor Share Publicado: Março 21, 2012 Mais uma semana e o aquario a responder da melhor forma à poda e fertelização. Adicionadas 25 crias de endlers que irão crescer no meio desta selva. DSC05384 por Sputnik_Nemesis, no Flickr Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Março 21, 2012 Share Publicado: Março 21, 2012 Olá Muito bom. Realmente só o filtro a destoar! Um abraço mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 28, 2012 Autor Share Publicado: Março 28, 2012 28-03-12 DSC05423 por Sputnik_Nemesis, no Flickr E o Cantinho Actualizado DSC05428 por Sputnik_Nemesis, no Flickr Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Março 28, 2012 Share Publicado: Março 28, 2012 Muito bom! e muito boa manuntenção. Com essa luz toda e sem algas, não é fácil. Para mim, só faltava uma planta vermelha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 28, 2012 Autor Share Publicado: Março 28, 2012 Obrigado. Realmente uma planta vermelha acabaria por dar mais cor ao layout. Relativamente à luz o equilibrio entre consumos e luz tem sido bom, não havendo muita sobra de nutrientes dum dia para o outro. Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts