Paulo Lisboa Publicado Fevereiro 8, 2012 Publicado Fevereiro 8, 2012 Boas, sugiro que partilhem aqui as datas e horas a que contam lá ir. Talvez assim seja mais fácil a malta se encontrar, dar dois dedos de conversa e beber umas minis :-D Eu conto estar lá no sábado desde as 14h até ao final do dia. No domingo ainda não sei a que horas lá chego mas queria ver se estava lá das 10h30 em diante... Sexta não vou conseguir ir... Ab a todos! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Então também conto ir no sábado para ir ao concurso e ficar até ao fim do Workshop do Filipe. Dás-me boleia? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Para ir não devo poder pois não saio daqui de Tercena. Para voltar, devo poder... isto se não estiverem a fim de ir beber um copo algures ehehehhehe Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 boas eu só vou poder ir na abertura, na sexta-feira, das 10h até por volta da hora do almoço, aprende-se sempre alguma coisa, e se preciparem de alguma ajuda, também o farei. Abraços Paulo Conçeição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
jcd_aqua Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Eu devo dar lá uma saltada no sábado, não sei é horas :D lol Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
fabio j Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Eu ainda não sei se vou, mas se for é no sábado mais ou menos das 11h às 17h... Gostava de poder ir ao workshop do FAAO mas é muito tarde... Os bilhetes compram-se à entrada nao é? [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Eh eh sexta feira lá estou (ou era desfeita em pedaços ) nos outros dias estarei lá também mas menos tempo
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Ah Ah ah de génio :D Espero contar com esse génio para aprender mais algumas coisinhas, sim porque estamos sempre a aprender. Cumprimentos Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Boas, EU VOU!!! devo lá andar a tarde de sábado A malta encontra-se por lá! Grande abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
jonya4 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Eu também devo aparecer por lá durante a tarde de sábado, mas sem certezas. abraços Cumprimentos,João Ribeiro
Adriano Agostinho Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Em principio vou Domingo de manhã e ficarei até ao fim da tarde. Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
FAAO Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Eu também vou e espero privar de bons momentos com vocês! Este workshop será bem diferente do que já viram (os que já tiveram oportunidade de assistir!) por isso apareçam Filipe Oliveira
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Eu também vou e espero privar de bons momentos com vocês! Este workshop será bem diferente do que já viram (os que já tiveram oportunidade de assistir!) por isso apareçam Bolas, queria tanto ver o teu workshop mas não vou conseguir.....colocas o material do workshop online depois?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Susana Paço certamente que todas as montagens vão ser filmadas de diversas formas, maneiras e feitios Alguns dos meus aquários (shrimps)
wally Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 eu tou la no sabado da parte da tarde. como n vou sozinho n devo la ficar por muito tempo.
Mnemosine Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Sábado devo estar lá a paritr das 14/15, até ao fim do workshop do FAAO
robintiago Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 vou hoje, para deixar uns bichos e uns verdes!!! até já. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
hugo feio Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Eu vou, Mas não contem comigo para os copos e as minis... Só se for um copo de leite, eheh
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 A ver se amanhã consigo lá passar. Mas só depois das 20h se tudo correr bem. Isto de um gajo ter que trabalhar... The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
cajo5 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 eu vou hoje sabado a seguir ao almoço demanha vou aos pasteis a belem abraço, te breve
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Obrigado robintiago, as ofertas são lindas e obrigado pela visita. O dia de ontem foi fantástico de manhã muitos miúdos, com escolas, creches e afins.... que trabalheira, que dores... hahahaha De tarde, final de tarde e noite mais adultos com crianças e jovens.... muito bom. Vamos ver o que nos espera hoje.... ATÉ JÁ Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Hoje foi uma trabalheira sim, mas também para conseguir entrar, acho que nunca vi tanta afluência às bilheteiras. Parabéns ao João Branquinho e a toda a equipa que, uma vez mais, esteve presente com muita classe e momentos de verdadeiro sentido de humor, recebendo a todos com um sorriso, passando pelo desempenho divertido da mascote do Fórum sempre com muito desportivismo, em mais um magnifico evento. Quero salientar que gostei de ver o cuidado que tiveram em providenciar um espaço para as crianças estarem entretidas, com pinturas manuais e faciais. A montagens dos aquários onde, pelo que se podia ver, não faltou material, nem participantes e qual dos trabalhos o melhor. A diversidade e qualidade dos aquários apresentados, peixes, plantas e comidas vivas. Fui no intuito de não perder o workshop técnico de como tirar boas fotos às "bicharezas" apresentado pelo Luis Fortunato que é, sem duvida, um excelente orador, conseguindo prender-nos durante uma hora revelando bastantes truques e dicas úteis, num diálogo entusiasta e bem humorado e, para provar que aprendi finalmente a tirar boas fotos a um aquário, usei como cobaia a "MINHA TURMA CC" , um aquário de exposição e eis o resultado: Tenho pena de não poder repetir a dose amanhã, mas recomendo vivamente a quem tenha oportunidade que não deixe de visitar o PETFESTIVAL 2012, onde podem ver de tudo, animais marinhos, aéreos, terrestres e até mesmo… Extraterrestres: Obrigada e até à próxima Luisa Fonseca
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Boas, venho agora da FIL onde passei uma excelente tarde/noite na companhia de amigos e queria aqui deixar o meu agradecimento a todo o pessoal que permitiu este evento e convidar quem ainda não foi para amanhã não faltarem. Seguem as fotos possíveis Primeiro quero deixar para a posteridade a minha criação que ficou em 4º lugar (ex-aequo com mais 14 ) à minha frente ficou a nossa biologa com o sogro Para quem não assistiu segue o esclarecimento, tínhamos a disposição uma embalagem da aquagrow e um saco de areia branca e depois havia uns baldes com pedras e 3! troncos e um tabuleiro com potes de plantas. Quando cheguei ao hardsacpe já só havia sobrado estes xistos e olha foi o que se arranjou. Devem estranhar não postar o aquário cheio de água, mas ela não nos foi facultada, ficamos todos com terrários LOL Após o concurso houve o workshop do Luis Fortunato E depois de umas rodadas de imperiais e umas sandes de presunto seguiu-se o workshop do Filipe Desta vez trouxe berbequim, martelo e serrote e para acompanhar veio o filho para borrifar as plantas E o resultado foi esteNem o Filipe teve direito a encher o aquário com água, isto é efeitos da seca que já grassa em Portugal. Mas além disto muito mais há para ver na Fil, seguem-se algumas poucas imagens Portanto, meus amigos, se hoje não tiveram oportunidade aproveitem amanhã e dirigam-se ao Parque das Nações para passarem um belo dia. Reata-me agradecer em particular ao Paulo Lisboa, João Branquinho, Filipe Oliveira, aos meus novos amigos de Montemor e Vila Viçosa, ao Hugo e a este senhor barbudo abaixo Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts