Recommended Posts

Publicado

Boas,

sugiro que partilhem aqui as datas e horas a que contam lá ir.

Talvez assim seja mais fácil a malta se encontrar, dar dois dedos de conversa e beber umas minis :-D

Eu conto estar lá no sábado desde as 14h até ao final do dia.

No domingo ainda não sei a que horas lá chego mas queria ver se estava lá das 10h30 em diante...

Sexta não vou conseguir ir...

Ab a todos!

Publicado:

Então também conto ir no sábado para ir ao concurso e ficar até ao fim do Workshop do Filipe.

Dás-me boleia?

Publicado:

Para ir não devo poder pois não saio daqui de Tercena.

Para voltar, devo poder... isto se não estiverem a fim de ir beber um copo algures ehehehhehe

Publicado:

boas

eu só vou poder ir na abertura, na sexta-feira, das 10h até por volta da hora do almoço, aprende-se sempre alguma coisa, e se preciparem de alguma ajuda, também o farei.

Abraços

Paulo Conçeição

Publicado:

Eu devo dar lá uma saltada no sábado, não sei é horas :D lol

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Eu ainda não sei se vou, mas se for é no sábado mais ou menos das 11h às 17h... Gostava de poder ir ao workshop do FAAO mas é muito tarde...

Os bilhetes compram-se à entrada nao é?

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Publicado:

Eu também devo aparecer por lá durante a tarde de sábado, mas sem certezas.

abraços

Cumprimentos,

João Ribeiro

Publicado:

Eu também vou :) e espero privar de bons momentos com vocês!

Este workshop será bem diferente do que já viram (os que já tiveram oportunidade de assistir!) por isso apareçam ;)

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:

Eu também vou :) e espero privar de bons momentos com vocês!

Este workshop será bem diferente do que já viram (os que já tiveram oportunidade de assistir!) por isso apareçam ;)

Bolas, queria tanto ver o teu workshop mas não vou conseguir.....colocas o material do workshop online depois?

Publicado:

eu tou la no sabado da parte da tarde. como n vou sozinho n devo la ficar por muito tempo.

Publicado:

Sábado devo estar lá a paritr das 14/15, até ao fim do workshop do FAAO

Publicado:

eu vou hoje sabado a seguir ao almoço :)

demanha vou aos pasteis a belem :P

abraço, te breve

Publicado:

Obrigado robintiago, as ofertas são lindas e obrigado pela visita.

O dia de ontem foi fantástico de manhã muitos miúdos, com escolas, creches e afins.... que trabalheira, que dores... hahahaha

De tarde, final de tarde e noite mais adultos com crianças e jovens.... muito bom.

Vamos ver o que nos espera hoje....

ATÉ JÁ

Publicado:

Hoje foi uma trabalheira sim, mas também para conseguir entrar, acho que nunca vi tanta afluência às bilheteiras.

Parabéns ao João Branquinho e a toda a equipa que, uma vez mais, esteve presente com muita classe e momentos de verdadeiro sentido de humor, recebendo a todos com um sorriso, passando pelo desempenho divertido da mascote do Fórum sempre com muito desportivismo, em mais um magnifico evento.

Quero salientar que gostei de ver o cuidado que tiveram em providenciar um espaço para as crianças estarem entretidas, com pinturas manuais e faciais.

A montagens dos aquários onde, pelo que se podia ver, não faltou material, nem participantes e qual dos trabalhos o melhor.

A diversidade e qualidade dos aquários apresentados, peixes, plantas e comidas vivas.

Fui no intuito de não perder o workshop técnico de como tirar boas fotos às "bicharezas" apresentado pelo Luis Fortunato que é, sem duvida, um excelente orador, conseguindo prender-nos durante uma hora revelando bastantes truques e dicas úteis, num diálogo entusiasta e bem humorado e, para provar que aprendi finalmente a tirar boas fotos a um aquário, usei como cobaia a "MINHA TURMA CC" , um aquário de exposição e eis o resultado:

DSC05775.jpg

Tenho pena de não poder repetir a dose amanhã, mas recomendo vivamente a quem tenha oportunidade que não deixe de visitar o PETFESTIVAL 2012, onde podem ver de tudo, animais marinhos, aéreos, terrestres e até mesmo… Extraterrestres:

DSC05778.jpg

Obrigada e até à próxima

Luisa Fonseca

Publicado:

Boas, venho agora da FIL onde passei uma excelente tarde/noite na companhia de amigos e queria aqui deixar o meu agradecimento a todo o pessoal que permitiu este evento e convidar quem ainda não foi para amanhã não faltarem.

Seguem as fotos possíveis :oops:

Primeiro quero deixar para a posteridade a minha criação que ficou em 4º lugar (ex-aequo com mais 14 :) )

à minha frente ficou a nossa biologa com o sogro

DSCF4175.jpgPara quem não assistiu segue o esclarecimento, tínhamos a disposição uma embalagem da aquagrow e um saco de areia branca e depois havia uns baldes com pedras e 3! troncos e um tabuleiro com potes de plantas.

Quando cheguei ao hardsacpe já só havia sobrado estes xistos e olha foi o que se arranjou.

Devem estranhar não postar o aquário cheio de água, mas ela não nos foi facultada, ficamos todos com terrários LOL

Após o concurso houve o workshop do Luis Fortunato

DSCF4186.jpg

E depois de umas rodadas de imperiais e umas sandes de presunto seguiu-se o workshop do Filipe

DSCF4209.jpg

Desta vez trouxe berbequim, martelo e serrote e para acompanhar veio o filho para borrifar as plantas :mrgreen:

E o resultado foi esteDSCF4211.jpgNem o Filipe teve direito a encher o aquário com água, isto é efeitos da seca que já grassa em Portugal.

Mas além disto muito mais há para ver na Fil, seguem-se algumas poucas imagens

DSCF4190.jpg

DSCF4191.jpg

DSCF4185.jpgDSCF4184.jpgDSCF4180.jpgDSCF4177.jpgDSCF4194.jpgDSCF4199.jpgDSCF4201.jpgDSCF4203.jpg

Portanto, meus amigos, se hoje não tiveram oportunidade aproveitem amanhã e dirigam-se ao Parque das Nações para passarem um belo dia.

Reata-me agradecer em particular ao Paulo Lisboa, João Branquinho, Filipe Oliveira, aos meus novos amigos de Montemor e Vila Viçosa, ao Hugo e a este senhor barbudo abaixoDSCF4188.jpg