Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 Boas! fiz novo teste e, 24h depois, dá 5,5 como ontem... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 isso parece-me efeito tampão :S não é bom prognóstico não....tinhas a água destapada numa zona com muita gente a passar? Citar
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 Não. Garrafão aberto num local na minha cozinha onde não esteve ninguem desde as 9h da manhã. Porquê? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 a manutenção do ph baixo podia ser devido ao excesso de CO2 derivado da respiração das pessoas (já vi isto acontecer em garrafões num aqua de um laboratório) mas o que tu tens é sem dúvida efeito tampão Citar
tat Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Paulo, quando tiveres tempinho coloca aí o resultado dos testes ao kh e ao gh. Obrigado Citar Aquario Tematico Amazonas
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 tat... desculpa-me... acabei por me esquecer de fazer os testes a esses dois parâmetros... de hoje à noite não passa. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 Então deu o seguinte: kH - 2º dkH gH - 2º dgH baixinho, hã? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 E o pH mantém-se nos 5 a 5,5... Ainda vou tentar encontrar uns garrafões da anterior para fazer TPAs mistas. Se os encontrar ehehehe Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts