InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Boas! Tens que voltar a ler sobre o ciclo de azoto... NO3 nunca mais fica a zero! Pelo menos espera-se! O que fica a zero são os nitritos! NO2. Este valor já esteve maior que zero? Se sim o ciclo está terminado! Se nunca saiu de 0 ainda não acabou! Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
lostfish Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas InCoGniTuS, Obrigado pela ajuda, então foi é isso, eu bem me parecia que havia alguma coisa que subia atingia um pico e que depois voltava a zero. No meu aquário o NO2 é muito consistente, está sempre a zero, resta-me esperar. AS fotos vêm daqui a nada, embora eu saiba que já as prometi no sábado, mas desta é e vez. Citar Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
lostfish Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 Tal como prometi as fotos. Em relação ás plantas: Como estava logo que plantado, Como está agora! Alguma coisa se passou, será que me podem dizer qual o motivo de ter perdido as folhas todas? Agora a parvula: E por último,a Egeria densa, aquilo que se ve pertinho do pé da planta são rebentos ou o que é aquilo? Agora um panorama geral: Espero que gostem e aguardo criticas... Citar Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
Recommended Posts