Dyogu Leiria Publicado Fevereiro 7, 2012 Publicado Fevereiro 7, 2012 boas pessoal mais uma vez aqui fica uma pergunta nem sei se é uma downça ou nao mas acho estranho entao pus neste citio tenho um peixe telescopio que nao tem mais de 3cm (de corpo) que tem um olho quase o dobro do outro alguma ideia porque será? ele tem como companheiros um moly outro telescopio um oranda um plecostumus(ache que se escreve assim:S) e um outro albino de um pais que nao me lembro nem do nome mas quando o comprei disseram-me que nao era agressivo . será que mesmo assim posso desconfiar de "purrada" é que nunca os vi andarem á briga. os outros peixes sao mais ou menos do tamanho dele... o aqua é de 35l tem peixes a mais mas é temporario... agradecia ajuda please obrigado
Manik48 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 (editado) Boas Tens peixes de água fria misturados com peixes de água quente?!?! Que tamanho tem o teu aqua? Coloca fotos pf, mas se o que estou a pensar em cima é verdade tens que fazer alguma coisa rápido Editado Fevereiro 7, 2012 por Manik48 Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Dyogu Leiria Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 (editado) oi peço desculpa a demora estive a ler o manual para totos de como por fotos:P o meu aqua tem 36cm de comprimento 20cm de largura e 23cm de altura aqui ficam umas fotos do aqua: este é o tal albino que falei o aqua em todo plecostumus o tal telescopio que esta com o olho inchado o esquerdo a maior parte do pessoal habitacional Oranda telescopios e o moly camuflado no filtro telescopio e plecostumus 2 molys numa criadeira improvisada:P a que eu tinha ocupava-me mt espaço no aqua e prontx espero que sirva, desculpa a qualidade foi do telemovel nao tenho maquina:S abraço Editado Fevereiro 8, 2012 por Dyogu Leiria
Dyogu Leiria Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 pessoal ajuda e mesmo briga ou sera normal (o que eu acho estranho...)
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 há quanto tempo tens o aqua montado? isto vai aqui uma grande misturada....
manuel2009had Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Olha, troca um pouco de agua que os peixes ja estão aflitos a superficie. Depois pensa o que vais fazer a eles, isso leva 15 L, isso vai correr mal se não deres a perna. Boa sorte
Dyogu Leiria Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 (editado) ora devo ter o aqua a 2 meses talves pouco mais... eu ja mudei o peixe juntamente com outro telescopio que tinha para outro aquario. a agua evapora rapidamente (nao sei se e normal) de 3 em 3 dias tenho de repor o nivel da agua mesmo assim com o filtro e tudo tenho de ter as mudas regularizadas?se tenho de quanto em quanto tempo? desculpem as perguntas pois so a pouco tempo tenho um aquario e ainda sou "verdinho" nisto... desculpem a demora nao tive no pc o fim de semana. abraço e obrigado pelas dicas ate agora Editado Fevereiro 13, 2012 por Dyogu Leiria
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Cria um tópico nos primeiros passos Na aquariofilia de agua doce com o setup do Aqua. É urgente que melhores este setup ou vais ter doenças constantes no aquario
Dyogu Leiria Publicado: Fevereiro 14, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2012 ok obrigado pela dica vou tratar disso imediatamente:D
Recommended Posts