Ritaa Publicado Fevereiro 7, 2012 Publicado Fevereiro 7, 2012 Boas, tenho um discu com parasitas internos, a minha dúvida é: devo fazer o tratamento no aquário comunitário onde o tenho com outros discus ou devo fazer num aquário hospitalar? Digo isto porque não sei se devo fazer o tratamento nos outros por precaução também . Aguardo uma resposta, Cumprimentos
libermar Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Boas, tenho um discu com parasitas internos, a minha dúvida é: devo fazer o tratamento no aquário comunitário onde o tenho com outros discus ou devo fazer num aquário hospitalar? Digo isto porque não sei se devo fazer o tratamento nos outros por precaução também . Aguardo uma resposta, Cumprimentos Eu sou da Opinião que deves fazer aparte, isto se for o único com sintomas. Flagellol conforme a bula. cumps. Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
tat Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Se fizeres no comunitário, não te esqueças de retirar os filtros biológicos. Muita gente faz no comunitario, mas por uma questão de segurança, é sempre melhor fazer no hospital. Aquario Tematico Amazonas
Ritaa Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 Boas, Obrigado pelas rápidas respostas! secalhar vou dizer uma grande asneira, mas os 'ovos' ou os parasitas não ficam nos filtros ou na agua? secalhar estou completamente errada, e percebi tudo ao contrário.
Ritaa Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 Eu sou da Opinião que deves fazer aparte, isto se for o único com sintomas. Flagellol conforme a bula. cumps. Boas, Obrigado pelas rápidas respostas! secalhar vou dizer uma grande asneira, mas os 'ovos' ou os parasitas não ficam nos filtros ou na agua? secalhar estou completamente errada, e percebi tudo ao contrário.
jpospr Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Boas, Obrigado pelas rápidas respostas! secalhar vou dizer uma grande asneira, mas os 'ovos' ou os parasitas não ficam nos filtros ou na agua? secalhar estou completamente errada, e percebi tudo ao contrário. Sim estás certa, melhor fazer no comunitário e seguir a bula do medicamento Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Ritaa Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Sim estás certa, melhor fazer no comunitário e seguir a bula do medicamento Boas, já fiz o tratamento, acabei-o ontem :D obrigado pela resposta
Ritaa Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 como correu? Boas, ha um deles que ainda continua com as fezes brancas :s Cumprimentos
Recommended Posts