Recommended Posts

Publicado:

Viva, Comprei o JBL 1501 GL e instalei ontem e fiz um TPA de 50%. vamos ver se isto passa.

• 1 mês depois...
Publicado:

Não creio que o problema esteja tanto na luz...

Vê o caso do meu aquário. Tenho 85W para 280l (brutos... cerca de 240l reais...).... E algas nem vê-las! :)

Tenho é um filtro de 1400l/h e uma bomba de recirculação de 3000l/h ligada 1h por dia...

Abraço

é pa eu tambem andava com ideias de comprar uma coisa dessas. e porque so uma hora e nao o dia todo?

a agua nao precisa de tar sempre em circulaçao?

qual seria uma indicada para o meu aquario de 180L?

nao keria muito forte para nao me tombar as plantas mas tambem nao queria uma muito fraca.....

é que acho que o meu sunsun de 1000L/h nao faz a movimentaçao da agua que eu queria isto tambem para espalhar melhor o co2, tenho um primo meu que tem uma bomba dessas e colocou o difusor de baixo dessa bomba de circulaçao e ele diz que da resultado

Publicado:

Eu só tinha a minha ligada esse tempo porque era quando colocava os fertilizantes para os espalhar melhor pelo aqua todo.

Entretanto acabei por já a tirar porque punha-me as plantas todas a "dormir"... Deitadinhas portanto! :)

Abraço!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Publicado:

pois isso era aquilo que eu nao queria apenas queria um poco mais de "agitação" na água mas nao ao ponto de as "pôr a dormir" talvez uma bomba dessas de 1000L/h mais fraquinha digo eu....

Publicado:

pois isso era aquilo que eu nao queria apenas queria um poco mais de "agitação" na água mas nao ao ponto de as "pôr a dormir" talvez uma bomba dessas de 1000L/h mais fraquinha digo eu....