Recommended Posts

Publicado

Boa tarde

Gostaria de saber se existe diferença entre o CO2 que se carrega nas lojas de extintores, e o CO2 que já vem nos kits pré-comprados, por exemplo JBL, NUTRAFIn etc...?

Obrigado

Publicado:

Algures neste fórum li que existe Co2 Industrial e CO2 Alimentar, sendo que para plantas de aquário seria aconselhável o alimentar, porque é mais limpo que o industrial.

Pela pesquisa que realizei, através da localização compilada pelo membro miltonleopoldo, encontram-se preços muito variados que vão desde os 10€ até sensívelmente os 20€ (para 500gr), daí a minha questão.

Obrigado na mesma

Caso alguém tenha mais informação agradecia

Publicado: (editado)

Boas,

Para teres uma ideia de como funciona o nosso "mercado", actualmente encho uma botija de 500gr por 9€ (enchimento na hora) e ainda acho um pouco caro, principalmente porque despejo uma por mês. Mas no passado cheguei a pagar pelo enchimento das mesmas botijas de 500g mais de 25€. :onfire:

Admirado? imagina como eu fiquei quando soube que o individuo que me levava os tais + de 25€ e demorava uma semana para o fazer, ia encher as botijas ao mesmo sitio onde hoje eu as encho, e não devia pagar os mesmos 9€ que eu pago, porque certamente não devia levar só uma botija para encher...

Enfim, tal como já alguém disse... CO2 é CO2!

Desde que o trabalho seja bem feito, escolhe o mais barato.

Abraço

J.Rosado

Editado por J_Rosado

A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ...

Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção!

Publicado:

credo que robalheira eu aqui em viseu encho uma de 2kg por 10eur na hora

• 1 mês depois...
Publicado:

Boa Noite

Gostava de saber onde é que carregas a tua botija em Viseu?

É que a minha chegou ao fim e necessito de a carregar…

Obrigado

Vitor Esculcas

Publicado:

Aqui fica o link para o excelente trabalho do Milton Leopoldo.

http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&msa=0&msid=110458308672576364702.00045330befea48cd14ad&ll=39.206719,-8.624268&spn=6.3407,9.84375&z=7

E aqui fica o link para o post com preços.... (se é que ainda estão válidos)

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119361entry736869

PauloA :character0050: