baptista72 Publicado Fevereiro 6, 2012 Publicado Fevereiro 6, 2012 comprei um filtro sera 400+uv até a data tinha um JBL 900 que era super silencioso mas o que não acontece com o sera é muito barulhento e só tá atrabalhar há 2 dias será que rutor do filtro já vinha com algum problema ? gostaria de ler alguns comentários sobre mesmo Citar
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Boas, Tendo em conta que o sera 400 é semelhante ao 250, posso dizer que não é super silencioso, mas também não é barulhento... não terás ar dentro do filtro? abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
baptista72 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 boas, nao tem ar dentro dele é mesmo barulho no rutor a rodar no veio abraços Citar
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 E o filtro é novo? não poderá ja ter folga no veio ou nas pás... abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
baptista72 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 o filtro é novo , e pode mesmo ser defeito no veio ou nas pás não tinha pensado nisso vou contactar o fornecedor. abraço e ob pela ajuda devia ter comprado na mesma jbl nem se ouve trabalhar....................... Citar
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Não sendo um filtro do melhor que há, acho que cumpre bem com a tarefa... pelo menos não me tenho queixado do meu 250... No entanto também estou a ponderar por um jbl... Mas eu tenho o 250, não sei se o 400 fará mais barulho... abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
baptista72 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 já pratico aquariofilia há cerca de 6 anos e há coisa de 3 anos comprei um aquário de 300 litros da aquatlantis e um filtro jbl 900 mas sempre achei que era pouco foi ai que comprei este filtro sera 400+uv é um bom filtro em termos de filtragem mas em termo de barulho ao pé do jbl ui.... parece um mota , o jbl nem se houve parece que tá parado por isso por experiencia propria sem duvida nenhuma jbl. jbl veio em ceramica e o rutor no interior tambem e ceramica sera veio em ceramica eo rutor penso eu que já tive a ver plástico dai o barulho..............mas como digo em termo de filtragem é muito bom basta vir com a melhor ceramica do mercado para mim siporax abraço Citar
baptista72 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 boas Já nao posso falar do ruido dos filtros sera porque o que eu comprei vinha com defeito na camera da turbina dai o ruido, ja envei para o fornecedor mas o pouco tempo que tive em meu poder foi muito bom em termos de filtragem mesmo muito bom agora tenho a opcão de troca ...JBL 901 ou FLUVAL 205 e agora aguardo criticas acerca destes filtros. obrigado a todos Citar
Ed_boy Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Eu tenho o 250UV e não dou por ele a trabalhar. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Jose Figueira Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 estavas melhor servido com o jbl Citar
baptista72 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2012 Boas.......... Já devolvi o filtro SERA400+UV devido a problemas na camera da turbina fazia muito ruido vão me enviar um JBL CRISTAL PROF E901 GREENLINE , o fornecedor foi impecavel a tratar do assunto ( Pet you.net petshop online ) são para mim de total confiança . Citar
Recommended Posts