Recommended Posts

Publicado

comprei um filtro sera 400+uv até a data tinha um JBL 900 que era super silencioso mas o que não acontece com o sera é muito barulhento e só tá atrabalhar há 2 dias será que rutor do filtro já vinha com algum problema ? gostaria de ler alguns comentários sobre mesmo

Publicado:

o filtro é novo , e pode mesmo ser defeito no veio ou nas pás não tinha pensado nisso vou contactar o fornecedor.

abraço e ob pela ajuda

devia ter comprado na mesma jbl nem se ouve trabalhar.......................

Publicado:

Não sendo um filtro do melhor que há, acho que cumpre bem com a tarefa... pelo menos não me tenho queixado do meu 250... No entanto também estou a ponderar por um jbl...

Mas eu tenho o 250, não sei se o 400 fará mais barulho...

abraços

Publicado:

já pratico aquariofilia há cerca de 6 anos e há coisa de 3 anos comprei um aquário de 300 litros da aquatlantis e um filtro jbl 900 mas sempre achei que era pouco foi ai que comprei este filtro sera 400+uv é um bom filtro em termos de filtragem mas em termo de barulho ao pé do jbl ui.... parece um mota , o jbl nem se houve parece que tá parado por isso por experiencia propria sem duvida nenhuma jbl.

jbl veio em ceramica e o rutor no interior tambem e ceramica

sera veio em ceramica eo rutor penso eu que já tive a ver plástico dai o barulho..............mas como digo em termo de filtragem é muito bom basta vir com a melhor ceramica do mercado para mim siporax

abraço

Publicado:

boas

Já nao posso falar do ruido dos filtros sera porque o que eu comprei vinha com defeito na camera da turbina dai o ruido, ja envei para o fornecedor mas o pouco tempo que tive em meu poder foi muito bom em termos de filtragem mesmo muito bom agora tenho a opcão de troca ...JBL 901 ou FLUVAL 205 e agora aguardo criticas acerca destes filtros.

obrigado a todos

Publicado:

Eu tenho o 250UV e não dou por ele a trabalhar.

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

Assinatura editada, quebra de regras.

Publicado:

Boas..........

Já devolvi o filtro SERA400+UV devido a problemas na camera da turbina fazia muito ruido vão me enviar um JBL CRISTAL PROF E901 GREENLINE , o fornecedor foi impecavel a tratar do assunto ( Pet you.net petshop online ) são para mim de total confiança .

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!