gmmartins Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 nem sei como consegues mater as plantas com esse aspecto tendo em consideração que usas-te sílica, que normalmente sufoca as raízes... É porque a ideia de que meia dúzia de centímetros de areia sufoca as raízes é um disparate. Coitadinhas das plantas se isto fosse um problema. Aliás, as raízes das plantas é que oxigenam o substrato, contribuindo para a manutenção das bactérias. Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
DarkMoon Publicado: Dezembro 7, 2012 Autor Publicado: Dezembro 7, 2012 lol raízes atrofiadas é coisa que não existe mesmo, hoje tirei uma moita inteira para colocar outro tipo de planta e deviam ver o tamanho das raízes até faz impressão. Depois coloco fotos da alteração e dos novos habitantes. DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
DarkMoon Publicado: Dezembro 23, 2012 Autor Publicado: Dezembro 23, 2012 Boas Bem deixo mais umas fotos antes da poda que vai ser feita hoje para depois verem a diferença Como é de fotos que o pessoal gosta hoje exagerei, maquina nova foi sá fazer o gosto ao dedo, e não são todas mas pronto... Comentem DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
DarkMoon Publicado: Dezembro 23, 2012 Autor Publicado: Dezembro 23, 2012 Boas Depois da Poda ficou assim Fico a aguardar DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
João Cunha Publicado: Dezembro 23, 2012 Publicado: Dezembro 23, 2012 Lindo!!!!! Acho que não consigo dizer melhor.... E se não tiveres lugar para essas podas já sabes Abraço João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
DarkMoon Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Boas o matagal voltou, tenho que lhe pôr a tesoura DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
DarkMoon Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 Bem Vamos lá a atualizar este menino, levou uma poda valente e algumas alterações no layout, nada demais, seguem as fotos Nada melhor que começar por alvins Uma geral para terminar comentários aguardam-se DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
DarkMoon Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2013 Boas Bem não existirão comentários mas segue uma foto de actualização Antes de podar Após DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
NGOD Publicado: Fevereiro 20, 2013 Publicado: Fevereiro 20, 2013 Bela carecada..... fazes fertilização liquida??? se puderes explica aí qual e como gostaria de ter esses resultados no meu Citar
DarkMoon Publicado: Abril 13, 2013 Autor Publicado: Abril 13, 2013 (editado) Boas, já á algum tempo que não actualizo este áqua. No passado dia 9 foi dia de TPA, limpeza do filtro (que não precisava ao fim de 6 meses de trabalho) e carecada pente 0 mesmo. ficam as fotos do antes e do depois, comentários aguardam-se DarkMoon Editado Abril 13, 2013 por DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
DarkMoon Publicado: Maio 22, 2013 Autor Publicado: Maio 22, 2013 Bem, não existiram comentários, mas segue mais uma actualização, o corta relvas teve que entrar em acção Citar O que foi nunca mais volta a ser....
DarkMoon Publicado: Junho 20, 2013 Autor Publicado: Junho 20, 2013 Bem, um mês se passou após a ultima actualização, apenas uma TPA intermédia foi efectuada. Ontem dia 19/06 foi feita uma TPA de 50% do volume de água e foi feita uma poda geral, pois o crescimento da flora foi brutal como podem verificar pelas imagens abaixo. Seguem as fotos do antes e do depois já com a nova 100% leds ainda por terminar: DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
Recommended Posts