godov Publicado Fevereiro 21, 2005 Publicado Fevereiro 21, 2005 Boas, Estou com um problema: AS MINHAS PLANTAS NÃO ESTÃO A COLABORAR COMIGO!!! Deve ser por perceber muito pouco disto e não perder muito tempo com o aquário!! Ainda assim gostaria que me dessem umas dicas sobre plantas, testes a fazer à àgua e que valores obter. Já agora, quantas horas devem as luzes ficar acesas? Se não lhes apetecer escrever recomendem-me um site onde possa ler sobre isto. Obrigado a todos
fabio_baiao Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 boas a que tempratura tens o aqua? Já agora, quantas horas devem as luzes ficar acesas? eu no meu aqua tenho 10 horas de luz cumps Fábio Baião
Vlad Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Boas Fora a conversa do costume "depende das plantas, do setup do aquário, bla bla bla" só consegui atinar com plantas tendo em conta o seguinte: 10 horas de luz Injecção de CO2 (nem sempre é necessária mas só tenho plantas bonitas desde que pus) Nutrientes (umas gotitas ou numa aquário bem "batido" o que vai sobrando dos peixes chega, pelo menos comigo) "Adubo" em pastilhas no meu caso, experimentei e estou maravilhado. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
fabio_baiao Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 boas eu uso com adubo plantrit k da neutrafin ate agr inda n tenho reclamações a fazer cumps Fábio Baião
Recommended Posts