Pedro Centena Publicado Fevereiro 5, 2012 Publicado Fevereiro 5, 2012 Olá a todos!!! Como já devem ter reparado pelo meu perfil, sou o Pedro e sou da invicta cidade do Porto . Há já algum tempo que sou um leitor assíduo do fórum porém, ainda não me tinha apresentado. Por isso, e aproveitando o facto de hoje ter feito a minha primeira intervenção, decidi dar-me a conhecer e cumprimentar todos os membros desta comunidade. Sou um iniciante (do escalão mais baixo dos iniciados) neste mundo da aquariofilia. Não tenho (por enquanto, mas se Deus quiser e a Troika deixar ...) e nunca tive um aquário por isso, e para não fazer asneira da grossa, estou ainda na fase de pesquisa e aprendizagem, tendo já aprendido imenso convosco. Estou a pensar em começar pelos camarões e só depois, se tudo correr bem e o “bichinho” pegar, aventurar-me com os peixes. Lá para o Verão já devo ter alguma coisa para amostrar. Cumprimentos, Pedro Centena. Citar Number One!!!
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 5, 2012 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Boas Bem vindo,na serta que o bichinho vai pegar,com muita calma vais conseguir,muita boa sorte,que tudo corra como queres. Comp: Álvaro Silva Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Muito bem vindo Pedro. Estamos cá para ajudar. Cumps, Jorge Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Bom vindo. O "bichinho" vai pegar de certeza. Ainda nem tens o aquário e já tas todo entusiasmado, quando tiveres então... Cumprimentos Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Sou um iniciante (do escalão mais baixo dos iniciados) neste mundo da aquariofilia. Não tenho (por enquanto, mas se Deus quiser e a Troika deixar ...) e nunca tive um aquário por isso, e para não fazer asneira da grossa, estou ainda na fase de pesquisa e aprendizagem, tendo já aprendido imenso convosco. Estou a pensar em começar pelos camarões e só depois, se tudo correr bem e o “bichinho” pegar, aventurar-me com os peixes. Lá para o Verão já devo ter alguma coisa para amostrar. Antes de mais bem vindo! Depois deixa-me dar-te os parabéns por estares a tomar os passos certos! Este mundo tem muito a ver com paciência e procura de informação! Deixa-me só deixar-te um aviso para o teu início! Muitas vezes o pessoal que quer começar nos aquários pensa: "vou comprar um pequenino e se correr bem passo para um maior...". Isto é errado! Quanto mais pequeno o aquário mais difícil é de manter o ecossistema equilibrado! Quando falas em camarões tem também algum cuidado porque alguns são bem mais fáceis de manter do que outros! Mas força nisso e para o que precisares cá estaremos! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Pedro Centena Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 Obrigado pelas mensagens de boas-vindas e de incentivo. Citar Number One!!!
Ricardo Araújo Publicado: Julho 2, 2012 Publicado: Julho 2, 2012 Boas Pedro, Eu também sou iniciante. Comecei em Maio com um aquário e nunca tinha tido nenhum. Comecei com Red Cherrys porque são os mais resistentes e até agora estou a ser bem sucedido com a coisa. Boa sorte com o aquário Citar
Recommended Posts