Dimota Publicado Fevereiro 5, 2012 Publicado Fevereiro 5, 2012 (editado) Boas, tenho um escalar com o olho, que parece ter um fungo, parece que tem algas, alguem sabe que doença será esta? Ps: ja vou colocar fotos É a unica que apresenta este sintoma, as bicadas na pele foram de um confronto à cerca de 10 minutos que teve com o macho, neste momento coloquei noutro aquário à parte... Está a comer bem e até está a fazer várias posturas de ovos Editado Fevereiro 5, 2012 por Dimota Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2012 Parece que tem uma nevoa no olho/mancha Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Ed_boy Publicado: Fevereiro 5, 2012 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Será o pop-eye' O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2012 não me parece pois não tem o olho para fora, é mesmo apenas uma mancha no olho... Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Paiva.hp Publicado: Fevereiro 5, 2012 Publicado: Fevereiro 5, 2012 tenho dois escalares com esses manchas no olho. sei que vai acabar por ficar cego. nao sei como tratar. algum remedio mais ajustado a este problema?
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2012 Desapareceu a mancha Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Recommended Posts